Vexame da seleção brasileira eleva audiência da Globo no feriado

O vexame da seleção brasileira contra a Venezuela (1 a 1) rendeu alta audiência para a Globo, no Rio de Janeiro e em São Paulo, na última quinta-feira, 12 de outubro.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, o jogo Brasil x Venezuela rendeu 28 pontos de média no Grande Rio. Cada ponto de audiência na praça equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Em São Paulo, o duelo pelas Eliminatórias rendeu 25 pontos de média. Cada ponto de audiência na Grande SP equivale a 76.953 televisores ligados ou 206.674 telespectadores.

Na próxima terça-feira (17), a Globo transmite o clássico Uruguai x Brasil, direto de Montevidéu, às 21h. O duelo pela quarta rodada das Eliminatórias vai alterar a programação da emissora.

Primeiramente, Elas por Elas começará mais cedo, às 17h50. Os jornais locais da noite vêm em seguida, às 18h25.

Fuzuê entrará às 18h50, entregando para o Jornal Nacional, às 19h30. Por fim, Terra e Paixão terá seu capítulo exibido às 20h05. Todas as Flores vai ao ar na sequência ao futebol.

Futebol terá Huck antes e depois do jogo, em 2024: entenda

Luciano Huck vai ganhar mais tempo nos domingos da Globo. O ‘Domingão’ retornará ao mesmo formato de Faustão, dividido em duas partes, ação que ocorria entre 2001 e 2010.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o programa de Huck terá 70 minutos a mais. Este tempo será acrescido antes do futebol, que acontece na faixa das 16h.

A expectativa, então, é que o Domingão com Huck inicie às 14h30, após a Temperatura Máxima, a partir de abril, no fim de semana que estreia o Brasileirão 2024. O Pipoca da Ivete, lançado na Globo, em setembro, vem derrubando os índices de audiência da Globo nas tardes de domingo.

A faixa tem sido uma verdadeira dor de cabeça pra Globo, que costuma ver o SBT conseguir preciosos minutos na liderança com o Domingo Legal. Além disso, a Record também costuma ter uma boa audiência na faixa exibindo filmes, apesar de ficar na terceira posição.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Twitter / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31