Novela é adiada na Globo e deixa lacuna aberta

A novela Guerreiros do Sol, que estava prevista para entrar no ar em 2024, teve sua data de estreia alterada, inesperadamente. A trama tem previsão de ser exibida, primeiramente, no Globoplay.

Os capítulos da novela já vêm sendo gravados. Todavia, agora, o produto só será exibido em 2025, segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play.

Guerreiros do Sol é escrita pelos autores George Moura e Sergio Goldenberg e faz uma releitura da história de Maria Bonita e Lampião. Os protagonistas serão Isadora Cruz e Thomás Aquino.

+ Desesperada, Globo convoca autor veterano para salvar ex-Record em Fuzuê

Além disso, outros atores estão confirmados. Casos, por exemplo, de José de Abreu, Iranndhir Santos, Ítalo Martins, Alexandre Nero, Alinne Moraes, Nathalia Dill, Otavio Muller, Mayana Neiva, Theresa Fonseca e outros.

Desta forma, desde 2022, a Globo não mais produziu novelas exclusivas ao Globoplay, deixando uma janela, por ora, três anos em aberto. Enquanto isso, sua concorrente, a HBO Max, lançará, ao menos, duas novelas: Beleza Fatal e Dona Beja.

Enquanto isso, Aguinaldo Silva pode voltar à Globo

Fora da Globo há três anos, Aguinaldo Silva pode voltar a qualquer momento. A emissora avalia um novo projeto do autor. Seu último trabalho no canal foi em O Sétimo Guardião, em 2018.

Segundo informações da coluna Play, Aguinaldo pode voltar para a faixa das 21h. Ele está compondo o projeto que vem sendo batizado de “Três Graças”, uma família composta por avó, mãe e neta. Todas, em resumo, vivem uma história em comum e delicada: engravidaram na adolescência.

Até aqui, certo mesmo, está o remake de Renascerque já tem gravações em andamento, em Ilhéus (BA). Em seguida, a emissora vai trazer João Emanuel Carneiro de volta à faixa das nove, com Mania de Você.

Além de um folhetim de Aguinaldo Silva, nos bastidores o comentário é que um ‘remake’ de Vale Tudo, que também foi escrita por Aguinaldo, pode pintar em 2025.

Em resumo, Aguinaldo Silva comandou as seguintes novelas das nove: Partido Alto (1984), Roque Santeiro (1985); O Outro (1987); Vale Tudo (1988); Tieta (1989); O Dono do Mundo (1991); Pedra sobre Pedra (1992); Fera Ferida (1993); A Indomada (1997); Suave Veneno (1999); Porto dos Milagres (2001); Senhora do Destino (2004); Duas Caras (2007); Fina Estampa (2011); Império (2014) e O Sétimo Guardião (2018).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31