Mudança nos domingos da Globo mira em Huck no estilo “Faustão” para bater Portiolli

Luciano Huck vai ganhar mais tempo nos domingos da Globo. O ‘Domingão’ retornará ao mesmo formato de Faustão, dividido em duas partes, ação que ocorria entre 2001 e 2010.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o programa de Huck terá 70 minutos a mais. Este tempo será acrescido antes do futebol, que acontece na faixa das 16h.

A expectativa, então, é que o Domingão com Huck inicie às 14h30, após a Temperatura Máxima, a partir de abril, no fim de semana que estreia o Brasileirão 2024. O Pipoca da Ivete, lançado na Globo, em setembro, vem derrubando os índices de audiência da Globo nas tardes de domingo.

A faixa tem sido uma verdadeira dor de cabeça pra Globo, que costuma ver o SBT conseguir preciosos minutos na liderança com o Domingo Legal. Além disso, a Record também costuma ter uma boa audiência na faixa exibindo filmes, apesar de ficar na terceira posição.

Afinal, como era o Faustão em duas partes?

Até 2010, o Domingão do Faustão tinha uma exibição diferente de sua reta final, em 2022. A primeira parte, com duração de 1h, era inserida das 14h50 às 15h45.

Após o fim do jogo de futebol, vinha a segunda parte do Domingão, das 18h às 21h. A medida visava conter as inúmeras derrotas de Faustão para o Domingo Legal, de Gugu Liberato, entre 1997 e 2000. O efeito deu certo.

Na ocasião, Faustão fazia seu Domingão ao vivo, em duas partes e toda a estrutura de produção, plateia e o comunicador aguardavam o jogo terminar para seguir com o programa. As gravações ocorriam intercaladamente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Atualmente, Luciano Huck grava tudo no Rio de Janeiro e faz poucas edições ao vivo. Como, por exemplo, na final da Dança dos Famosos e no especial do Criança Esperança.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31