Nova apresentadora no Carnaval da Globo: e não será Mariana Gross, aclamada na folia

Embora seja querida e aclamada pelo povo fluminense, Mariana Gross não será promovida dessa vez à apresentadora do Carnaval na Globo. A emissora planeja mudanças no Globeleza 2024: uma delas está no posto dos comandantes do Desfile das Escolas de Samba no Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal TV Pop, através do colunista Gabriel Oliveira, Maju Coutinho deixará o posto, após 2 anos. Alex Escobar, na função desde 2017, segue na função com uma nova companheira de trabalho.

Trata-se da jornalista Karine Alves, que apresenta o bloco esportivo do Jornal Hoje. Maju seguirá no Carnaval, mas terá uma função direcionada ao Fantástico, que antecede o primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o TV Pop, em São Paulo, a Globo deve mudar a dupla de apresentadores. Rodrigo Bocardi e Aline Midlej devem deixar os postos e os novos titulares ainda não foram confirmados.

Mariana Gross estourou no Multishow, em 2023

Mariana Gross não conseguiu segurar a emoção durante o desfile das campeãs do Carnaval no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (26/fev). O cantor Pitty de Menezes, intérprete da Imperatriz Leopoldinense, reverenciou o nome da apresentadora do RJ1, durante o esquema da campeã do Carnaval carioca.

+ Uruguai x Brasil: lesão de Neymar e novo vexame da seleção brasileira estoura de audiência

Alô, Mariana Gross“, disse Pitty, enquanto cantava o samba “Só dá Lalá”, em reverência a Lamartine Babo. A deixa foi suficiente para Mariana sair de cena e ir chorar no canto do estúdio Globeleza. O Multishow, que exibia o desfile, mostrou este bastidor envolvendo a jornalista.

“Ela merece”, respondeu Lucinha Nobre, comentarista e, agora, ex-porta bandeira da Portela. “Seu nome cantado na Sapucaí”, disse Aílton Graça, que também integrava a equipe.

Em 2023, Mariana Gross deixou o posto de apresentadora da Série Ouro, após os desfiles irem para a Band. Após nove carnavais no posto, a jornalista acabou recebendo a missão de apresentar o desfile das campeãs no Multishow. Além de fazer parte da equipe de repórteres da Globo na pista da Sapucaí, no desfile oficial, também foi a responsável por comandar a apuração do Carnaval do Rio.

Além de brilhar na TV por assinatura, Mariana Gross sempre viraliza pelos anos de trabalho ao lado das escolas de samba antes e durante os desfiles.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31