Ana Paula Portuguesa festeja aniversário ao lado da filha, Alice: “meu pacotinho de amor”

Ana Paula Portuguesa comemorou seu aniversário, nesta segunda-feira (16), ao lado de Alice, sua primeira filha. A pequena nasceu na última quinta-feira (12), no Dia das Crianças, com 46,5 cm e quase 3 kg, em um hospital na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Em casa, a jornalista fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo do público e aproveitou para mostrar este primeiro momento da maternidade.

“Hoje é o meu aniversário e eu sou só Gratidão por chegar aos 47 anos com esse meu pacotinho de amor no colo. É um sonho realizado e eu só agradeço a Deus, meu amor André, minha família, meus amigos e todos que torceram por esse momento tão especial. Obrigada a todos que estão mandando mensagens, tão ligando… Não estou respondendo todo mundo porque esses primeiros dias são difíceis, bem difíceis, mas vamos seguindo um dia após o outro, eu conhecendo Alice, Alice me conhecendo e tudo dando certo!”, escreveu Ana Paula, em resumo.

Ana Paula Portuguesa incentiva mulheres pelo sonho da gravidez

No início de outubro, Ana Paula se afastou do rádio para entrar de licença-maternidade. Ao anunciar a gestação, no início do ano, a ex-Hora da Venenosa contou abertamente sobre o processo de ovodoação, também utilizada por Viviane Araújo.

“Depois de um tempo, a fofoca ajudando na minha vida pessoal. Eu vi que Viviane Araújo estava grávida. Eu falei: ‘Viviane grávida? Mas como será?’ Ela com 46 anos… Fui entender como tinha sido o processo da Viviane Araújo, onde ela tinha feito o tratamento, qual tinha sido o tipo e resolvi dar o primeiro passo”, disse, primeiramente, Ana, em abril.

“Claro que eu quero divulgar, gente. É tão importante, as mulheres que têm mais de 40, mais de 45, como é o meu caso, existe a esperança”, disse a jornalista, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31