Ana Paula Portuguesa dá luz à Alice, sua primeira filha

Ana Paula Portuguesa deu a luz à pequena Alice nesta quinta-feira (12). A informação foi trazida em primeira mão pelo comunicador Clóvis Monteiro, através das redes sociais.

“Acabo de receber a primeira imagem da Alice, a filha da famosa Ana Paula Portuguesa da Rádio Tupi. Parabéns querida Ana Paula Portuguesa e André! Bem-vinda Alice!”, escreveu Clóvis, em resumo, postando a foto da pequena.

No início de outubro, Ana Paula se afastou do rádio para entrar de licença-maternidade. Ao anunciar a gestação, no início do ano, a ex-Hora da Venenosa contou abertamente sobre o processo de ovodoação, também utilizada por Viviane Araújo.

“Depois de um tempo, a fofoca ajudando na minha vida pessoal. Eu vi que Viviane Araújo estava grávida. Eu falei: ‘Viviane grávida? Mas como será?’ Ela com 46 anos… Fui entender como tinha sido o processo da Viviane Araújo, onde ela tinha feito o tratamento, qual tinha sido o tipo e resolvi dar o primeiro passo”, disse, primeiramente, Ana, em abril.

“Claro que eu quero divulgar, gente. É tão importante, as mulheres que têm mais de 40, mais de 45, como é o meu caso, existe a esperança”, disse a jornalista, por fim.

Imagem: Reprodução Facebook
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31