Benjamin Back assina contrato com o SBT, após ser demitido há 6 meses

O SBT acaba de confirmar o retorno de Benjamin Back, após sua demissão, em abril. Na ocasião, surpreendentemente, o jornalista foi dispensado dias após realizar um piloto e ser muito elogiado pela condução do programa.

Nessa fase, entretanto, Benja ganhará um novo programa. Ainda não se sabe como será o conteúdo deste formato, se será ligado ao entretenimento, ao esporte ou a ambos.

“Estou muito feliz em voltar, até porque nunca quis sair! E volto para fazer um programa a qual sempre sonhei: muita música, diversão, alegria, ou seja, todos os ingredientes que nós temos de sobra aqui no SBT!”, afirma, em resumo, o apresentador.

A recontratação representa a terceira passagem de Benjamin Back no SBT. Anteriormente, ele foi comentarista, em 2003. Entre 2020 e 2023, comandou o Arena SBT, hoje apresentado por Cléber Machado.

Por fim, Benja conciliará seus trabalhos no SBT e na CNN Brasil, onde apresenta o Domingol.

SBT tenta dar a virada em sua programação, inesperadamente

SBT sabe que precisa agir, imediatamente, caso ainda sonhe, quem sabe, voltar a brigar pela vice-liderança com a Record.

Enquanto isso, com esta programação, o canal consegue apenas a terceira posição e, em alguns momentos, até briga com a Band pelo quarto lugar. A exceção fica por conta do domingo, com programas com públicos fidelizados.

+ Cesar Filho interessa ao SBT e preocupa a Record

Sendo assim, a ideia é correr atrás do prejuízo. Para isso, a emissora, o SBT, enfim, mira o futuro e arquiteta novos programas. O primeiro deles atende por um matutino, que deve entrar entre as 9h30 e 13h, com Regina Volpato cotada para um dos postos do time de apresentadores.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, outro programa que vem sendo traçado será o de Benjamin Back. O projeto montado na primeira passagem do jornalista voltou ao radar do canal.

Também se encontra no radar uma reforma estrutural no jornalismo da emissora. Há ainda o interesse em realizar um novo programa na parte da tarde.

Todavia, conforme contou Ricco, a produção deste produto sequer ainda foi colocada no papel. Tudo será pensado com o objetivo de tentar alavancar a audiência do SBT Brasil e, consecutivamente, da programação em horário nobre, que vem sofrendo com baixos índices de audiência.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31