Criminosa, Paula põe plano maligno contra Fred em ação, em História de Amor

Agora, enfim, Paula (Carolina Ferraz) vai passar de todos os limites em História de Amor. A dondoca vai descontar toda sua ira com Carlos (José Mayer) em seu ponto fraco: o cachorro Fred será humilhado, após ser vítima de um plano para lá de maligno.

Primeiramente, Paula está fuleira da vida com o marido após ele trazer o animal para dentro de seu apartamento sem sequer informá-la previamente. Criado livremente em Teresópolis, Fred sobe em todos os móveis e comeu, inesperadamente, um dos cremes caríssimos que a mimada usa.

Para aumentar ainda mais o stress, Paula ainda passará a ter ciúmes do cachorro ao ver que Carlos, surpreendentemente, mandou comprar água de coco para hidratá-lo.

+ Paula expõe Carlos no clube e promove vingança, em História de Amor

Ao se sentir desprestigiada, ela decide pôr um ponto final na história. Coagindo suas funcionárias, Paula decide pegar Fred e criar uma falsa cena, dignas de detetive.

Ela põe o animal dentro do carro e o leva até um bairro ao lado para despejá-lo na orla carioca. A ideia é que Carlos pense que o animal se perdeu sozinho.

Ao ouvir o que a amiga fez, Wandinha (Cláudia Lira) não só chamará a atenção de Paula como a convencerá de, em seguida, sair de carro às ruas para achar Fred e tentar desfazer a grande burrada criminosa.

Confira o resumo dos próximos capítulos de História de Amor

Capítulo de quarta-feira, 27 de setembro – Cap. 33

Paula não topa o convite de Renato. Vandinha joga charme para Caio. Carlos e Paula seguem batendo boca. Ritinha fica desconfiada de uma possível gravidez de Joyce. Paula dorme na casa de Vandinha, e Carlos liga para lá, em seguida, atrás da esposa.

As duas decidem ir ao clube, em seguida. Helena consegue o emprego de corretora, por fim. Ao passar em casa para trocar de roupa, Paula, inesperadamente, irrita-se com a presença do cachorro. Carlos, surpreendentemente, pega Renato e Paula em clima de descontração no clube.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Em seguida, leia mais sobre História de Amor

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31