Paula expõe Carlos no clube e promove vingança, em História de Amor

Paula (Carolina Ferraz) está passando de todos os limites e trabalhando dobrado para que seu casamento com Carlos (José Mayer), por fim, acabe, em História de Amor. A última da dondoca será promover um barraco público em meio ao clube, local onde os pais e irmãos do marido trabalham.

A verdade, em resumo, é que Paula é mimada ao extremo e não consegue amadurecer mesmo vivendo ao lado de um homem 16 anos mais velho. Entretanto, Carlos também tem seus erros, já que trata a esposa como filha e não conversa com ela das decisões que toma.

A última, aliás, gerou um problemão entre os dois. Carlos, surpreendentemente, foi a Teresópolis pegar o cachorro Fred, que estava doente, e levou o bicho para morar em sua casa por prazo indeterminado.

+ Ritinha desconfia de mentira de Joyce e vira “agente Assunção”, em História de Amor

Assim sendo, Paula aceita o convite de seu grupo de “playboys” da zona sul e todos vão para o clube. Por lá, mais uma vez, Renato (Marcelo Saback) aproveita o péssimo momento de sua noiva para dar as investidas de sempre. Tudo na frente de todos, em meio à piscina.

Por fim, Carlos chegará ao local e será prático com a esposa: ou ela deixa a confraternização com os amigos imediatamente ou o casamento entre os dois está, definitivamente, encerrado.

Capítulo de terça-feira, 26 de setembro – Cap. 32

Helena monta um jantar para Assunção, Valkíria e Luizinho. Paula e Carlos batem de frente por causa do cachorro e, quando o animal surge na cama do casal, Paula fica irada, em seguida.

Joyce conhece a nova vizinha, Lu. Marta vê Caio e Vandinha no shopping. Helena informa que o dono da corretora ofereceu emprego para ela. Por fim, Renato chama Paula para sair.

Confira o resumo dos próximos capítulos de História de Amor

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / VIVA (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31