Paula fica irada com cachorro Fred e monta plano diabólico, em História de Amor

Paula (Carolina Ferraz) parece, enfim, disposta a botar seu casamento com Carlos (José Mayer) em sério risco, em História de Amor. A dondoca perderá todos as medidas ao ver seu marido trazer, inesperadamente, o cachorro Fred, que vive em Teresópolis, para se hospedar em sua casa por bons dias.

Primeiramente, Carlos precisou trazer o pet da sua casa de campo já que o animal estava extremamente doente. Todavia, o médico sequer avisou a esposa, que odeia animais, sobre a decisão que tomou.

Além disso, Paula também não suporta Fred já que tudo que vem da casa da região serrana remete à Sheila (Lília Cabral), antiga namorada do endocrinologista e que dava ordens gerais no local.

A partir daí, Fred será um verdadeiro inferno na vida do casal, que já não vive lá seus melhores dias. O cãozinho fará de tudo: subirá nas camas, sofás e até mesmo comerá o creme que Paula usa para sua preciosa pele.

Ao perceber que a estadia de Fred se alongará, a filha de Zuleika (Eva Wilma) decide, inesperadamente, tomar uma decisão diabólica e que promete abalar de vez o clima com Carlos.

Irada, Paula decide que irá providenciar um sumiço natural de Fred para que o marido pense que o animal se perdeu no melhor estilo “sem querer querendo”. Resta saber se esta decisão drástica vai, por fim, manter um casamento que já vive no fio da navalha desde o seu início.

Confira os resumos dos próximos capítulos de História de Amor

Saiba tudo sobre História de Amor aqui

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31