Após ofender a imprensa, Diego Alemão decide se internar

Horas após atacar a imprensa na saída da  14ª DP, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, Diego Alemão decidiu se internar em uma clínica de reabilitação.

O caso ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (26). Ainda no dia de hoje, quando ocorreu todo o entrevero, a defesa de Alemão comunicou que ele entrou em tratamento.

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação”, disse o texto primeiramente o comunicado assinado por Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB e apresentador do Multishow.

+ Vem aí! Cléber Machado estreia no SBT e ganhará programa em breve. Detalhes!

“Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, concluiu, em seguida, o comunicado.

Afinal, o que aconteceu com Diego Alemão?

Primeiramente, o campeão do BBB7 foi preso na madrugada desta terça-feira (26), por porte ilegal de arma. Testemunhas afirmam que ele estava alterado e que ameaçava as pessoas, no Leblon.

Policiais foram acionados e ao chegar no lugar, surpreendentemente, foram informados que Alemão não estava mais no local.

A partir daí, os agentes iniciaram um cerco e uma perseguição ao táxi acionado pelo ex-BBB, rumo à Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. No veículo, uma arma de calibre 32 da marca Taurus foi encontrada.

Em seguida, Diego Alemão negou que arma fosse dele ou do taxista. Por fim, mediante o impasse o caso foi levado à delegacia. No local, Alemão assumiu que era o responsável pela arma.

+ Na mira! Sem Manoel Soares, GNT busca novos apresentadores para o Papo de Segunda. Quem o público indicou, em seguida

Diego Alemão foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 4 mil. Ao sair, ofendeu os jornalistas que faziam seu trabalho e tentavam entrevistá-lo.

O ex-BBB chamou os repórteres de “urubus”, questionou o motivo da imprensa não estar na porta do apresentador Bruno de Lucca, que estava com o ator Kayky Brito quando foi atropelado, e até mesmo perguntou sobre a fidelidade do marido de uma jornalista.

A Band mostrou tudo, ao vivo, dentro do Bora Brasil e o momento está nas redes sociais da emissora.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31