Ex-SBT alfineta emissora após chegada de Cléber Machado

O narrador Silvio Luiz usou as redes sociais para alfinetar a transmissão do SBT. Desde 2020, o canal de Silvio Santos vem investindo forte em transmissões esportivas. Todavia, só agora o veterano, de 89 anos, acredita ser possível assistir os jogos na emissora.

“Agora sim dá pra ver futebol no SBT. Cléber [Machado] é monstro”, disparou Silvio, em resumo, através de suas redes sociais.

Há três anos, o SBT vem se esforçando para levar ao público do canal um amplo cardápio de jogos. Em suma, a final do Carioca 2020, a Libertadores (2020-2022), a UEFA Champions League e a Copa América 2022 foram alguns dos investimentos feitos.

Em 2020, a emissora repatriou Téo José, que trabalhou com Silvio Luiz no SBT nos anos 90, para ser seu principal narrador. Todavia, embora a emissora não fale oficialmente, agora, o posto está sendo ocupado pelo ex-global.

Além de Téo, o SBT contratou também o narrador Luiz Alano, que recentemente perdeu o comando do SBT Sports. Téo, que perdeu a titularidade do Arena SBT, no mês passado, passará a apresentar o esportivo às 7h30 de domingo.

Cléber Machado estreia no SBT e ganhará programa em seguida

Cléber Machado estreia nesta terça-feira (26) na programação do SBT. O narrador comandará Corinthians x Fortaleza, às 21h45, pelo jogo de ida nas semifinais da Copa Sul-Americana. O duelo acontece, primeiramente, na Arena Neo Química. Além de narrar, Cléber será apresentador no canal de Silvio Santos.

Nos bastidores, o nome de Cléber Machado já é dado como certo como novo apresentador do Arena SBT. Assim sendo, ele será o quarto apresentador do formato só este ano. Anteriormente, Benjamin Back e Téo José comandaram o esportivo. Atualmente, Fred Ring é o titular.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Cléber já tem data para ser o novo apresentador do ‘Arena’. Se não houver mudança no SBT, sua estreia deve acontecer a partir de 9 de outubro.

A ideia da emissora é promover mudanças no formato, incluindo um novo pacote gráfico e cenário. Em seguida, novas vinheta e a criação de uma nova abertura também estão sendo providenciadas.

Téo José segue na emissora e será apresentador do SBT Sports aos domingos, na faixa das 7h30. Luiz Alano deixa o formato e ficará à disposição do departamento de jornalismo para participações, como, por exemplo, no Primeiro Impacto. Por fim, Fred Ring também fica à disposição de projetos na área esportiva.

Na TV, Cléber Machado foi apresentador do Globo Esporte SP, na Globo, e do Arena, no SporTV. Primeiramente, também comandou formatos na TV Gazeta.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31