Com estreia de Waguinho, confira como fica a nova programação da Rádio Tupi

A partir desta segunda-feira (25), Wagner Montes Filho, o Waguinho, estreará uma nova fase de sua carreira. O apresentador assume um dos horários da Rádio Tupi, que promoverá duas mudanças significativas em sua programação.

O titular do RJ no Ar, na Record, assumirá a faixa das 16h às 17h, apresentando o Voz do Povo, título que foi apresentador pelo pai, Wagner Montes (1954-2019), no rádio.

Desta forma, a Tupi promove as seguintes mexidas. Cidinha Livre, de Cidinha Campos, e Show do Heleno Rotay perdem, cada um, meia hora de espaço, em suma.

Cidinha entrará das 13h e entregará o horário às 14h30. Por fim, Rotay inicia seu programa mais cedo, encerrando, agora, 1h antes, entregando para Waguinho.

“Somos a voz do povo no RJ Ar e agora quero ser também a voz do povo na Tupi. A gente está construindo um programa para devolver para o povo o que o povo entrega para a gente. É uma rádio que tem história na minha família e eu estou empolgado para fazer a minha história. Eu quero ser a voz do povo na Tupi”, disse, o primeiro filho de Wagner Montes, em resumo.

Afina, como ficam as tardes da Rádio Tupi?

13h – Cidinha Livre, com Cidinha Campos;

14h30 – Show do Heleno Rotay;

16h – Voz do Povo, com Wagner Montes Filho;

17h – Show do Apolinho

…. e segue, por fim, a programação habitual.

Confira as rádios mais ouvidas no Rio de Janeiro

Saiu nova pesquisa Kantar Ibope com os números do rádio do Rio de Janeiro. O levantamento é referente ao período entre junho e agosto de 2022, considerando o horário 05h-00h (internet e dial). O top 15 foi divulgado em primeira mão pelo portal Tudoradio.com.

Pela 18ª vez consecutiva, a FM O Dia conquistou o primeiro lugar como rádio mais ouvida na praça. Considerando o filtro de 30 dias, a emissora atingiu 3,4 milhões de ouvintes, o melhor resultado neste quesito em todo o país.

Em seguida, a Melodia manteve a segunda posição; e a JB FM, a terceira. Na quarta posição segue a Rádio Tupi. Por fim, a 93 FM, mais uma vez, fecha o top 5 de rádios mais ouvidas no Rio de Janeiro. Veja todo o ranking aqui.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Fique ligado em nosso conteúdo, primeiramente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31