Paula dá um escândalo após Carlos aparecer com “surpresa” em casa, em História de Amor

A relação de Paula (Carolina Ferraz) e Carlos (José Mayer) vai caminhando ladeira abaixo, sempre no limite do fim, em História de Amor. A dondoca até tenta se segurar. Todavia, seu gênio forte e irritadiço acaba falando mais alto e sempre ecoa um verdadeiro “climão”, especialmente quando está com o marido, 16 anos mais experiente.

Dessa vez, o cachorro Fred, criado por Carlos e Sheila (Lília Cabral), em Teresópolis, está doente. Ao perceberem a enfermidade, os caseiros do local ligam para o apartamento do casal, no Leblon. Paula é reta e, em resumo, e manda que os colaboradores deem um jeito. Em suma, por dois motivos: odeia animais e que Fred tem uma forte ligação com a ex-companheira do marido.

Preocupados, os funcionários, então, decidem falar diretamente com Carlos, que decide subir à região serrana e buscar o cachorro. Enquanto isso, Paula prepara uma reuniãozinha familiar com os Moretti e sua família. Todos aguardam a chegada de Carlos. Eis que, surpreendentemente, o médico aparece com Fred a tiracolo.

Sincera a um nível master, Paula deixa claro na frente de todos os convidados que não suporta a presença do animal em sua casa. Todavia, sua forma irritadiça não é capaz de conter Carlos, que decide seguir com Fred no Rio até que ele fique, por fim, curado.

Confira os resumos dos próximos capítulos de História de Amor

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Fique ligado em nosso conteúdo, primeiramente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31