Nazaré faz teatro público com Isabel e age para fugir da cadeia, em Senhora do Destino

A situação de Nazaré (Renata Sorrah) vai ficando cada vez mais tensa e o futuro na cadeia, que parecia ser certo, entra em xeque em Senhora do Destino. Primeiramente, Isabel (Carolina Dieckmann) evitou que a mãe fosse acusada de assassinato, ao flagrá-la tentando matar Cláudia (Leandra Leal).

Em seguida, a verdadeira Lindalva optou por chamar a vilã de “mãe” com o objetivo de emocioná-la e evitasse que sua irmã de criação terminasse a sete palmos da terra. Todavia, Isabel acredita que Nazaré precisa, urgentemente, de um tratamento psicológico e psiquiátrico. Ciente do coração bom da filha, a vilã usa esse fator de forma sentimental.

A situação ficará ainda mais delicada quando, inesperadamente, Nazaré decidir ameaçar contra sua própria vida e a de outras pessoas em um bar com uma garrafa quebrada.

Alucinadamente, ela diz que não cometeu o crime que tanto a acusam. “Eu sou uma mulher distinta, uma viúva honesta“, diz, em resumo, chocando a todos os presentes.

O caso só entra em certo controle quando, novamente, Isabel chama Nazaré de mãe e consegue conter o ímpeto de todo o drama vivido pelos clientes do restaurante.

A cara da mamãe. Nasceu aqui óh (apontando para o ventre)! Saiu do meu ventre, aqui!“, completa. Todavia, Nazaré começa a fazer o jogo sentimental contra a filha segurando a garrafa quebrada, deixando Isabel arrasada.

Ao perceber que, surpreendentemente, o caso de Nazaré é muito mais grave do que parece, Isabel decide buscar uma clínica de tratamento por telefone.

Com a chegada dos enfermeiros, a megera começa seu teatro habitual. O objetivo, em suma, é encarar um tratamento psiquiátrico em vez de ir parar no xilindró.

Capítulo de segunda-feira, 25 de setembro – Cap. 169

Reginaldo fala para Maria do Carmo que estava falando com Angélica sobre material para a obra da prefeitura. Maria do Carmo finge que crê, mas depois solicita à Crescilda que monte um relatório sobre todo o material vendido para a obra de Reginaldo.

Nazaré chama Jacques, Alberto e Shirley para um drinque, deixando-os nervosos. Jacques esclarece que não está podendo beber, mas Shirley não consegue pensar numa desculpa. Alberto manda Shirley enrolar Nazaré até que a polícia seja acionada. Ellen, sobrinha de Jandira, vem morar com a tia e com Merival.

Maikel fica encantado com ela. Giovanni fica impressionado com Guilhermina, que também gosta dele, para espanto de Laura. Alberto fala para Cláudia e Isabel que Nazaré está prestes a ser presa. Isabel vê Nazaré ameaçando Elias e tenta conversar com ela.

Saiba tudo sobre o fim do capítulo, em seguida:

Isabel nota que Nazaré está louca e, arrasada, telefona para uma clínica psiquiátrica. Thomas garante a Ubiracy que suas intenções com Nalva são sérias. Bianca solicita falar com Daiane. Maria do Carmo chega no bar de Elias e vê Nazaré.

Bianca fala para Daiane que Bruno está disposto a encarar tudo para ficar com ela. Daiane diz que necessita pensar e que vai atrás de Bruno para dar uma resposta. Viviane dá um depoimento sob forte emoção para o delegado.

O delegado garante a Reginaldo que a alegação de legítima defesa vai ser aceita. Os enfermeiros da clínica psiquiátrica levam Nazaré. Nazaré fica mais calma, mas disfarça e não para de se bancar a louca.

Confira o resumo dos próximos capítulos de Senhora do Destino
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Fique ligado em nosso conteúdo, primeiramente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31