Alok lamenta caos em Copacabana: “problema de políticas públicas”

Horas após todo o noticiário mostrar o caos vivido em Copacabana, durante o Show do Século, Alok usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido no último sábado (26). Sobretudo, o DJ lamentou o ocorrido, após seu nome ser usado politicamente em algumas postagens: “Me ajudem a espalhar esse vídeo contra as fake news“, pediu.

Em seguida, Alok explica que seu papel nas comemorações de 100 anos do Copacabana Palace era levar sua arte e alegria durante a apresentação gratuita.

Renascer tem novos detalhes do remake revelados e ator veterano é confirmado

“Meu papel é proporcionar o melhor show para o entretenimento, para as pessoas que estavam presentes ali. A gente fez isso com muito esforço”, considerou Alok, reforçando que o esquema de segurança era similar ao Réveillon, tradicional evento do Rio de Janeiro que leva milhões de pessoas à orla carioca.

“… Infelizmente não foi só a pirâmide gigantesca, os shows de laser, o show de drone ou efeito especial que chamou a atenção. Mas, também, as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento… Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, acrescentou.

ALOK FALA SOBRE VÍDEOS NAS REDES SOCIAIS

Por fim, Alok classificou como falsa a informação de que teria usado o show em Copacabana para realizar um discurso político. Ele afirma que o vídeo que circula na internet não é atual e tem 4 anos.

“Uma grande mentira. Quem estava aqui e de casa sabe. Que quiser conferir tá disponível no Globoplay. O vídeo que está circulando é, na verdade, de 2019 em um show que eu fiz no Rock in Rio”, acrescentou.

Confira o discurso de Alok em suas redes sociais na íntegra:

Caos em show de Alok faz multidão parar na delegacia, alguns com facas e até bisturi

O saldo final após o show de Alok, na Praia de Copacabana, rendeu um número surpreendente de pessoas detidas pela polícia. Registros pelas redes sociais mostram tumulto, correria e furtos nos arredores do bairro, durante o Show do Século, neste sábado (26)O evento ocorreu em homenagem aos 100 anos do Copacabana Palace.

A Polícia Militar estima que tenha apreendido cerca de 500 pessoas na região. A maior parte dela cometia furtos nos arredores da praia. A PM informa que apreendeu 150 objetos cortantes, como facas, estiletes, alicates e até mesmo um bisturi.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31