Homem sofre violência e é assaltado antes do show de Alok, em Copacabana. Vídeo

Um homem foi duramente agredido momentos antes do show de Alok, neste sábado (26), em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a informação é que a vítima seria um turista e estava nas areias de Copacabana momentos antes do ‘Show do Século’ começar.

Nas imagens, é possível ver uma multidão em volta do homem, que é violentamente atingido e roubado. Um deles chega a se jogar em cima da vítima. A confusão só termina após um apito sonoro similar a de um guarda de trânsito, que acaba dispersando o grupo infrator.

Veja o momento compartilhado nas redes sociais:

Alok se apresentou em baixo de chuva neste sábado (26), em Copacabana, como parte das comemorações dos 100 anos do Hotel Copacabana Palace.

Neste dia, o DJ também comemorou seus 32 anos e fez uma homenagem póstuma a MC Marcinho, falecido na manhã de ontem, aos 45 anos.

MC Marcinho morre aos 45 anos, após problemas cardíacos

Morreu na manhã de ontem, 26 de agosto, MC Marcinho, de 45 anos, um dos principais nomes do funk brasileiro. A informação foi confirmada pelo hospital Copa D’Or, agora há pouco, às 9h10. Desde sexta-feira (25), boatos surgiram sobre o falecimento do cantor. Todavia, o óbito só ocorreu hoje.

“É com muita dor e pesar que informamos que depois de meses lutando pela vida, hoje, às 9h10, nosso Príncipe do Funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas à ele até o fim. A memória de MC Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra!”, informa a assessoria do cantor.

Internado desde 10 de julho, Marcinho era paciente cardiopata e aguardava um transplante do coração. Entretanto, por conta do agravamento do caso, seu nome foi tirado da lista de aguardo do sistema de doação de órgãos no decorrer desta semana. Desde então, ele não tinha condições mínimas de ser submetido a uma cirurgia de última hora, realizada em transplantes.

Durante sua internação, Marcinho teve uma parada cardíaca de 14 minutos. Além disso, precisou fazer uso do sistema ECMO: uso de um pulmão artificial. Na noite de ontem (25), um boletim médico sinalizava que o funkeiro havia tido “falência múltipla de órgãos”.

MC Marcinho era popularmente conhecido como ‘Príncipe do Funk’ e é autor de grandes sucessos da história do funk nacional. Recentemente, a música ‘Garota Nota 100’ voltou a estourar, após ser tema dos protagonistas da novela Vai na Fé, da TV Globo.

O que você precisa saber, em resumo:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Redes Sociais

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31