Renascer tem novos detalhes do remake revelados e ator veterano é confirmado

O remake de Renascer, que vai estrear na Globo na faixa das nove, já tem detalhes definidos. Na semana passada, alguns nomes foram confirmados no elenco. Dentre eles, por exemplo, Marcos Palmeira para viver o protagonista José Inocêncio, protagonizado por Antonio Fagundes, em 1993.

Agora, um novo ator foi confirmado no elenco, conforme revelado pela coluna Play, de O Globo. Trata-se de Jackson Antunes, que viverá Deocleciano. Este papel foi destinado a Roberto Bonfim, na primeira versão.

Além disso, a Globo já definiu que fará gravações em Ilhéus, no litoral baiano, incluindo a fazenda onde Inocêncio produzia cacau. Alguns locais que foram utilizados há 30 anos serão palco da nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.

Imagem: Jorge Baumann / Memória Globo

As gravações do remake de Renascer estão agendadas para outubro, três meses antes de sua estreia. A novela tem previsão de lançamento em janeiro de 2024, após o fim de Terra e Paixão.

Enquanto isso, outros atores fecham participação em Renascer

Mais uma vez, Almir Sater e Gabriel Sater vão a atuar juntos em uma novela. Todo mundo já sabe que o remake de Renascer será a próxima atração da Globo na faixa da nove.

Aos poucos, o elenco da nova temporada de Renascer vem sendo revelado. Neste sábado (26), alguns nomes foram confirmados pelo jornal O Globo, veículo pertencente ao grupo da emissora.

Segundo informações da coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago, Gabriel Sater, o Cramulhão de Pantanal, aceitou o convite para fazer a trama. Além disso, Almir Sater, seu pai, também estará no elenco da trama. Dessa vez a ligação entre pai e filho será mais forte.

Os dois vão viver o mesmo papel. Na primeira fase, Gabriel viverá Rachid, um vendedor ambulante. Em seguida, Almir assume a interpretação na segunda fase. Sophie Charlotte e Xamã também estão no elenco e formarão um par romântico, como Damião e Eliana, respectivamente.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o remake de Renascer, que vai estrear na Globo na faixa das nove, já tem detalhes definidos;
  • Dentre eles, por exemplo, Marcos Palmeira para viver o protagonista José Inocêncio, protagonizado por Antonio Fagundes, em 1993;
  • Em seguida, Jackson Antunes também estará no elenco. Ele viverá Deocleciano, interpretado por Roberto Bonfim na primeira versão;
  • Além disso, a Globo já definiu que fará gravações em Ilhéus, no litoral baiano, incluindo a fazenda onde Inocêncio produzia cacau;
  • Mais uma vez, Almir Sater e Gabriel Sater vão a atuar juntos em uma novela;
  • Sophie Charlotte e Xamã também estão no elenco e formarão um par romântico, como Damião e Eliana, respectivamente;
  • As gravações do remake de Pantanal estão agendadas para outubro. Os dois vão viver o mesmo papel. Na primeira fase, Gabriel viverá Rachid, um vendedor ambulante.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31