Filho de Faustão deve ganhar programa na Band antes do imaginado

João Guilherme Silva, filho de Faustão, deve ganhar um programa de TV antes mesmo do que se pensa. Desde que o pai deixou a Band, o jovem coapresentador conversa com a emissora para ter um formato pra chamar de seu e já contaria até com anunciantes.

Segundo informações do portal R7, através do colunista Flávio Ricco, João Guilherme já tem um projeto em andamento com a Band.

A expectativa é que a estreia aconteça ainda este ano, em outubro, e deve ocupar as noites de sábado. “Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato.

Primeiramente, imaginava-se que esta aposta só ocorreria em 2024. A emissora chegou a convidar João Guilherme Silva para ser repórter especial do Melhor da Noite. Entretanto, ele não aceitou o convite.

Enquanto isso, Faustão é submetido a transplante

Um boletim médico na tarde neste domingo (27) confirmou que Faustão foi submetido a um transplante de coração. O apresentador aguardava há uma semana um órgão compatível para realizar o procedimento cirúrgico.

“O [Hospital Albert] Einstein foi acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada de hoje, quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B. A cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30″, informa uma parte do boletim emitido pelo hospital.

Em seguida à cirurgia, Faustão agora segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação. As próximas horas são tidas como importantíssimas para acompanhamento da adaptação do coração ao organismo de Faustão.

Afinal, como funciona a fila de transplantes?

Primeiramente, para receber um coração através de um transplante, o paciente precisa ter condições mínimas de se submeter a uma cirurgia de última hora.

O Sistema Único de Saúde (SUS) tem um cadastro com pacientes à espera do órgão. A partir daí, a luta é contra o tempo. A unidade de saúde tem até quatro horas para fazer toda a logística, considerando o tempo de vida útil do coração fora do corpo do humano.

Não há distinção se o paciente está no sistema público ou privado de saúde. Todavia, o tipo sanguíneo e peso / altura são fundamentais para a compatibilidade.

Após todos os critérios reunidos, inicia-se o processo de decisão. A partir desse momento, a gravidade dos casos, a fila de espera e a logística entram no radar de escolha do paciente.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31