Caos em show de Alok faz multidão parar na delegacia, alguns com facas e até bisturi

O saldo final após o show de Alok, na Praia de Copacabana, rendeu um número surpreendente de pessoas detidas pela polícia. Registros pelas redes sociais mostram tumulto, correria e furtos nos arredores do bairro, durante o Show do Século, neste sábado (26). O evento ocorreu em homenagem aos 100 anos do Copacabana Palace.

A Polícia Militar estima que tenha apreendido cerca de 500 pessoas na região. A maior parte dela cometia furtos nos arredores da praia. A PM informa que apreendeu 150 objetos cortantes, como facas, estiletes, alicates e até mesmo um bisturi.

Só para exemplificar a segurança reforçada, o efetivo em Copacabana reuniu 1200 policiais, em esquema similar ao adotado ao Réveillon. Ainda assim, apesar de todos os tumultos, equipamentos que detectam metais estavam à disposição dos agentes que trabalhavam na área.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, o saldo final após o show de Alok, na Praia de Copacabana, rendeu um número surpreendente de pessoas detidas pela polícia;
  • Registros pelas redes sociais mostram tumulto, correria e furtos nos arredores do bairro, neste sábado (26). O evento ocorreu em homenagem aos 100 anos do Copacabana Palace;
  • A Polícia Militar estima que tenha apreendido cerca de 500 pessoas na região;
  • A maior parte dela cometia furtos nos arredores da praia;
  • A PM informa que apreendeu 150 obejtos cortantes, como facas e até mesmo um bisturi;
  • Por fim, o efetivo em Copacabana reuniu 1200 policiais. Ainda assim, equipamentos que detectam metais estavam à disposição dos agentes que trabalhavam na área.

Antes do show, homem foi agredido por multidão. Vídeo!

Um homem foi duramente agredido momentos antes do show de Alok, neste sábado (26), em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a informação é que a vítima seria um turista e estava nas areias de Copacabana momentos antes do ‘Show do Século’ começar.

Nas imagens, é possível ver uma multidão em volta do homem, que é violentamente atingido e roubado. Inesperadamente, um deles chega a se jogar em cima da vítima. A confusão só termina após um apito sonoro similar a de um guarda de trânsito, que acaba dispersando o grupo infrator.

Vídeo! Em seguida, veja o momento compartilhado nas redes sociais:

Tributo! MC Marcinho recebe homenagem

Em seguida às confusões, Alok se apresentou em baixo de chuva neste sábado (26), em Copacabana, como parte das comemorações dos 100 anos do Hotel Copacabana Palace.

Neste dia, o DJ também comemorou seus 32 anos e fez uma homenagem póstuma a MC Marcinho, falecido na manhã de ontem, aos 45 anos.

Leia +: Demitido do Vai que Cola revela trauma e fala sobre saída: “estado de choque”, diz surpreendentemente
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: PM RJ / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31