Ana Maria Braga posta foto na Record e relembra o Note e Anote

Após 20 anos, Ana Maria Braga voltou a pisar na Record nesta terça-feira (25). A apresentadora do Mais Você mostrou o momento em que gravou com o jornalista Michael Keller para os 70 anos da emissora. O especial vai ao ar no Domingo Espetacular neste domingo (30). A Globo liberou uma de suas principais estrelas para a concorrente, após a Record formalizar o pedido à concorrente.

Para receber uma das maiores estrelas de sua história, a emissora da Barra Funda reproduziu um cenário com a logomarca do Note Anote, extinto em 2005. Ana Maria Braga apresentou o formato entre 1993 e 1999.

+ Queda! Globo sofre e tem manhã apagada na última sexta-feira

Depois que Ana foi dispensada, o programa ainda teve Catia Fonseca e Claudete Troiano como apresentadoras. O Hoje Em Dia substituiu o Note e Anote como produto diário voltado ao público feminino.

“Hoje gravando Record 70 anos com meu amigo Michael Keller para o Domingo Espetacular”, escreveu a global.

+ Governo cria novo canal de TV e retira função da TV Brasil
O QUE VOCÊ PRECISA, EM RESUMO:
  • Após 24 anos, Ana Maria Braga voltou a pisar na Record nesta terça-feira (25);
  • Primeiramente, a apresentadora do Mais Você mostrou o momento em que gravou com o jornalista Michael Keller para os 70 anos da emissora;
  • Para receber uma das maiores estrelas de sua história, a emissora da Barra Funda reproduziu um cenário com a logomarca do Note Anote, extinto em 2005;
GLOBO LIBEROU ANA, APÓS PEDIDOS DA RECORD: ENTENDA

Uma reviravolta ocorreu no imbróglio envolvendo a Globo e a Record, após a emissora da Barra Funda solicitar a liberação de Ana Maria Braga para o especial de 70 anos da emissora e não ser correspondida.

Após a repercussão do caso, a Globo respondeu à Record e deu o aval e liberou a titular do Mais Você. Dessa forma, Ana poderá reviver e recordar o Note e Anote (1992-1999), um dos maiores sucessos da emissora.

A Record vem fazendo uma série de homenagens com figuras que estão ou estiveram na casa para comemorar seu aniversário.

+ Encontro perde outro integrante e movimenta bastidores em busca de reviravolta

Dentro do Domingo Espetacular, as estrelas são convidadas a uma espécie de “túnel do tempo” e resgatam grandes momentos na casa. Casos, por exemplo, de Eliana e Raul Gil, contratados pelo SBT, e Claudete Troiano, da RedeTV!.

A ida de Ana Maria Braga à sede da Barra Funda está marcada para ocorrer na próxima terça-feira, 25 de julho. Na Record, a loira ainda apresentou o Programa Ana Maria Braga, nas noites da Record.

+ Neto afunda audiência da Band Rio com novo programa

Ana deixou a Record em 1999, após ser dispensada pela emissora. Meses depois, acertou com a Globo, onde comanda o Mais Você, há 24 anos.

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo e Record (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31