Record TV volta a demitir no Rio

Menos de uma semana após dispensar três de seus principais jornalistas, a Record TV voltou a realizar dispensas no Rio de Janeiro.

Neste início de semana, dois profissionais da linha de produção foram dispensados: um cinegrafista e um editor de vídeo foram desligados. Ambos atuam nos bastidores e não são conhecidos do grande público.

+ Climão no SBT gera saia justa entre dois programas, ao vivo

Desta forma, a emissora totaliza cinco demissões em menos de uma semana. Os jornalistas Fábio Ramalho, Aline Pacheco e Renata Loures foram os primeiros a deixar a emissora na última sexta-feira (23).

Na semana passada, a Record informou ao Audiência Carioca que não vai comentar suas demissões.  “A Record TV não comenta demissões“. Todavia, o espaço segue em aberto.

CONHECIDOS DO PÚBLICO DÃO ADEUS

A Record demitiu Fábio Ramalho nesta sexta-feira (23). O jornalista trabalhou na emissora por 20 anos, em duas passagens.

Na Record Rio, Fábio comandou o RJ Record e a edição carioca do Hoje Em Dia. Também foi interino de Britto Júnior, no extinto Programa da Tarde. Atualmente, comandava o quadro ‘Partiu’, no Balanço Geral RJ.

Em 2015, Fábio Ramalho deixou a Record e voltou em 2017, onde estava até hoje. Em 2021, ele foi o primeiro jornalista da emissora a falar abertamente e publicamente que estava em um relacionamento homoafetivo, quebrando um paradigma.

+ Apresentadora da GloboNews volta a comandar telejornal, após 15 anos

“O jornalista Fábio Ramalho foi demitido do jornalismo da TV Record, entretanto continuará a relação com a emissora. A proposta é que ele continue trabalhando com os anunciantes que sempre levou pra casa”, informou a assessoria de Fábio Ramalho.

Além de Fábio RamalhoAline Pacheco foi demitida da Record nesta sexta-feira (23). A jornalista era interina das atrações locais da emissora, substituindo os titulares dos telejornais, e apresentava o Balanço Geral RJ – Especial de Sábado, alternando o comando com Paloma Poeta.

Aline estava na Record desde 2009, quando deixou a Band. Além dela, a repórter Renata Loures também foi dispensada.

Renata se casou, há duas semanas, com o jornalista Vinicius Souto, ex-gerente de rede, desligado da Record Rio, em abril.

+ Compadre Washignton segue em UTI e não tem previsão de alta, diz boletim
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, menos de uma semana após dispensar três de seus principais jornalistas, a Record TV voltou a realizar dispensas no Rio de Janeiro;
  • Em seguida, um cinegrafista e um editor de vídeo foram desligados;
  • Desta forma, a emissora totaliza cinco demissões em menos de uma semana;
  • Os jornalistas Fábio Ramalho, Aline Pacheco e Renata Loures foram os primeiros a deixar a emissora na última sexta-feira (23).
LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record TV / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31