Climão no SBT gera saia justa entre dois programas, ao vivo

Um verdadeiro climão tomou conta do SBT, nesta quarta-feira (28). Dois programas da emissora passaram uma verdadeira saia justa por conta de uma piada feita pelo humorista Matheus Ceará.

Durante uma apresentação no teatro, Ceará detonou o Fofocalizando ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega:

“Pensa num programa ruim! Fod@-se, é ruim. Pensa, fica quatro horas no ar aquela desgraça, put@ que p@riu”, iniciou Matheus Ceará, arrancando risos da plateia e de Nóbrega.

+ SBT anuncia filmes inéditos em julho: pacote especial de férias

“Eu chamo de oxigênio, tá no ar mas ninguém vê”, acrescentou Ceará. Relembre o momento a seguir.

Nesta quarta-feira (28), Flor foi ao palco das gravações de A Praça É Nossa tirar satisfações com Matheus Ceará.

Visivelmente sem jeito, o humorista tentou contemporizar, mas a tentativa de reaproximação não convenceu os integrantes do Fofocalizando.

Carlos Alberto de Nóbrega optou em pôr a culpa em quem gravou o vídeo, em vez de criticar Matheus Ceará, autor das críticas ao programa de fofocas: “Ele não fez piada. Ele fez uma brincadeira”, contemporizou o “dono da Praça”.

+ SBT anuncia renovação de Isabele Benito: saiba detalhes

Mesmo assim, nenhum argumento foi capaz de convencer Chris Flores, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Isabele Benito e Leo Dias. O quinteto seguiu sério e reprovou a atitude de Matheus Ceará. Confira.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER , EM RESUMO:
  • Dois programas da emissora passaram uma verdadeira saia justa por conta de uma piada feita pelo humorista Matheus Ceará;
  • Durante uma apresentação no teatro, Ceará detonou o Fofocalizando ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega;
  • “Pensa num programa ruim! Fod@-se, é ruim. Pensa, fica quatro horas no ar aquela desgraça, put@ que p@riu”, iniciou Matheus Ceará;
  • Visivelmente sem jeito, o humorista tentou contemporizar, mas a tentativa de reaproximação não convenceu os integrantes do Fofocalizando;
  • Carlos Alberto de Nóbrega optou em pôr a culpa em quem gravou o vídeo, em vez de criticar Matheus Ceará, autor das críticas ao programa de fofocas: “Ele não fez piada. Ele fez uma brincadeira”, contemporizou o “dono da Praça”;
  • Mesmo assim, nenhum argumento foi capaz de convencer Chris Flores, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Isabele Benito e Leo Dias. O quinteto seguiu sério e reprovou a atitude de Matheus Ceará.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31