SBT anuncia filmes inéditos em julho: pacote especial de férias

O SBT confirmou sua programação especial de férias, a partir de julho. A emissora separou filmes inéditos que irão ao ar já no próximo sábado, 1 de julho.

O primeiro filme inédito liberado será As Aventuras de Robinson Crusoé, que vai ao ar dentro da próxima edição do Sábado Animado (1º). O segundo inédito será Khumba, em 8 de julho.

Em seguida, virão: Como Treinar Seu Dragão 2 (15/7); Os Pinguins de Madagascar (22/7); e O Poderoso Chefinho (29/7). Estes já foram exibidos na TV em outra oportunidade.

+ SBT anuncia renovação de Isabele Benito: saiba detalhes

O Sábado Animado vai ao ar aos sábados, a partir das 6h, e tem comando de Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos.

Confira a sinopse de cada filme confirmado pelo SBT:

01/JUL: As Aventuras de Robinson Crusoé (2015) – Inédito

Terça-Feira, um simpático e extrovertido papagaio vive em uma ilha isolada, rodeado por seus amigos animais e sonha desvenda o que existe fora dali.

Uma forte tempestade traz uma mudança na rotina da ilha: Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé, o único sobrevivente do naufrágio.

Enquanto os amigos ficam com medo de se aproximar do estranho, o destemido Terça-feira se aproxima dele, faz contato e, devagar, acaba ocorrendo uma bela amizade.

07/JUL – Khumba (2013) – INÉDITO

Após perder a mãe ainda jovem, Khumba, uma pequena zebra que nasceu com a metade do corpo sem listras, sofre com o preconceito de todos ao seu redor.

Em contrapartida, tudo acontece por conta de uma lenda local: todos acreditam que sua diferença é a responsável pela falta de chuvas que enfrentam na região. 

Para equacionar este problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, em busca de um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, devolvendo a chuva à sua comunidade.

15/JUL – Como Treinar Seu Dragão 2 (2014)

O jovem Soluço vive com seu amigo Banguela em paz e harmonia com a rotina dos moradores da ilha de Berk.

Em uma das aventuras da dupla pelos céus e corridas de dragões, Soluço desvenda uma caverna secreta. Por lá, há centenas de novos dragões vivem sob a proteção de Valka, sua mãe, afastada dele desde quando ele era um bebê!

Juntos, eles terão que montar um plano para proteger o mundo do perigoso Drago, ávido por controlar todos os dragões existentes.

22/JUL – Os Pinguins de Madagascar (2015)

Para festejar o aniversário do Recruta, os alegres e brincalhões Kowalski, Rico e Capitão, se arriscam invadindo uma rica fortaleza dos EUA.

Enquanto curtiam a aventura, os pinguins mais simpáticos do planeta são capturados por um inimigo do passado, Dave, um polvo cientista, que deseja acertar as contas com eles e transformar todos os pinguins do mundo em monstros!

Uma ajuda inesperada aparece mas, esses quatro pinguins são determinados, e dão seu jeitinho de agirem sozinhos!

29/7 – O Poderoso Chefinho (2017)

O pequeno Tim, de 7 anos, curtia a vida de filho único até que perde toda a atenção para seu novo irmãozinho: um bebê falante e marrento, sempre muito bem vestido de terno e acompanhado de uma maleta misteriosa.

A convivência dos dois começa difícil mas, quando Tim descobre que o bebê é mais do que parece, os dois se aproximam e embarcam em uma missão para salvar os pais e o mundo, dos planos de um inescrupuloso inimigo do bem.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31