Apresentadora da GloboNews volta a comandar telejornal, após 15 anos

A GloboNews vem se preparando para movimentar sua programação a partir de julho. O canal de notícias mexerá em horários e trará novos apresentadores, especialmente no período da manhã.

Uma das movimentações atingirá o Em Ponto, que passa a entrar mais tarde. O jornal perde 30 minutos, sendo exibido das 7h às 9h30, mas ganhará novos apresentadores.

Mônica Waldvogel volta a comandar um telejornal, após 15 anos. A última vez que comandou um produto deste tipo ocorreu entre 2006 e 2008, quando ancorou o Jornal das Dez.

Mônica Waldvogel é a nova apresentadora do Em Ponto
Imagem: GloboNews

De lá para cá, Mônica ficou à frente do Entre Aspas, conhecido por ser uma mesa de debate sobre assuntos da política e da economia. Além disso, a jornalista também ocupa uma vaga no time de comentaristas da GloboNews.

+ Mariana Gross se emociona, chora e não consegue encerrar o RJ1

Mônica Waldvogel receberá a companhia de Tiago Eltz, que deixa o Conexão GloboNews, em definitivo. Os dois vão substituir Cecília Flech, demitida no início de junho. A GloboNews ainda não confirmou o dia da estreia, mas é certo que ocorrerá no mês que vem.

Na carreira, Mônica foi contratada da Manchete, Globo, na TV aberta, SBT, Record TV e GNT. Ela está na GloboNews desde 2006.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a GloboNews vem se preparando para movimentar sua programação a partir de julho;
  • Uma das movimentações atingirá o Em Ponto, que passa a entrar mais tarde. O jornal perde 30 minutos, sendo exibido das 7h às 9h30, mas ganhará novos apresentadores;
  • Mônica Waldvogel volta a comandar um telejornal, após 15 anos. A última vez que comandou um produto deste tipo ocorreu entre 2006 e 2008, quando ancorou o Jornal das Dez;
  • Em seguida, Mônica Waldvogel receberá a companhia de Tiago Eltz, que deixa o Conexão GloboNews, em definitivo. Os dois vão substituir Cecília Flech, demitida no início de junho;
  • Por fim, a GloboNews ainda não confirmou o dia da estreia, mas é certo que ocorrerá no mês que vem.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31