Transamérica FM retoma projeto musical histórico: detalhes

A Rádio Transamérica anunciou que vai retomar o ‘Estúdio Ao Vivo’, que tem 47 anos de história na emissora. O formato é conhecido dos ouvintes por reunir os maiores artistas do pop rock nacional e internacional, com apresentações ao vivo, sem cortes, para todo o Brasil.

No passado, a rádio foi palco de grandes apresentações internacionais, como Paul Simone, Ricky Martin e Alanis Morissette. Além disso, as nacionais, como RPM, Rita Lee, Titãs, Seal, Lulu Santos, Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Capital Inicial, Jota Quest, Skank e Anitta. Ao todo, são cerca de 1000 edições no acervo da rádio. Para esta nova fase, a Transamérica fechou uma parceira com a Showlivre:

“Será um marco no cenário musical e que vai mexer com o público ouvinte da emissora de todos os tempos, acostumado a produções exclusivas e com grande qualidade técnica. Nessa nova roupagem, ouvintes e fãs conseguem acompanhar ao vivo além do show, momentos especiais e descontraídos dos artistas, pequenas entrevistas entre uma música e outra, os bastidores do programa e detalhes de sua produção”, revelou Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

+ Record TV volta a demitir no Rio

Lançado nos anos 80, o ‘Estúdio Ao Vivo’ foi interrompido durante a pandemia. Contudo, a retomada está prevista para julho, em data e shows a serem confirmados.

A transmissão será ao vivo para todo o Brasil, através das 14 emissoras que compõem o Sistema Transamérica de Rádio, além das plataformas digitais da rádio e da Showlivre.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Rádio Transamérica anunciou que vai retomar o ‘Estúdio Ao Vivo’, que tem 47 anos de história na emissora;
  • A emissora informa que mais à frente divulgará a agenda de shows;
  • Por fim, as transmissões voltam após a pandemia e estará ao vivo no dial e nas plataformas digitais da Transamérica e Showlivre.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Transamérica / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31