Neto pede força feminina no Apito Final, nos domingos da Band: saiba quem

A volta do Apito Final, na Band, será comandada pelo Craque Neto e a emissora vem tocado a retomada do formato. Dois nomes vão compor o elenco.

Vale lembrar que o ‘Apito’ substituirá o 3º Tempo, de Milton Neves, que deixará a grade da emissora, em definitivo. Por ora, a promessa é que Milton siga no quadro ‘Gol: o Grande Momento do Futebol’, que retorna à TV aberta, após sete anos fora do ar.

Ex-Globo sobre veto de Faustão: “puxada de tapete tão violenta, covarde”

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, dois nomes estão confirmados na equipe de Neto: Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz. Ambas fazem parte do elenco atual de Milton Neves e serão remanejadas para o Apito Final.

O Apito Final estreia em 2 de julho, em horário a ser definido. O 3º Tempo fica na grade dominical até 25 de junho.

ENTENDA AS MUDANÇAS DA BAND

Horas após Milton Neves informar em sue blog que sua missão na TV estava cumprida, o comunicador seguirá na TV. Ele voltará a comandar Gol: O Grande Momento do Futebol, segundo informativo emitido pela Band, em 10 de junho.

Mais cedo, Milton fez um texto com o seguinte título: “Após inacreditáveis 25 anos, minha missão na TV está cumprida. Valeu Band!”, disse primeiramente.

Em uma parte do texto, Milton Neves é enfático: “Minha missão na TV (sim, na TV, pois sigo no rádio, no terceirotempo.com.br e nas redes sociais) está cumprida”, informou, dizendo que gostaria se dedicar mais à família. Todavia, surpreendentemente, o caso ganhou esta reviravolta.

De fato, o 3º Tempo será sacado da grade dominical da Band para a volta do Apito Final. Com a volta do programa com repetecos de gols, Milton segue no ar na televisão e seu contrato se encerra em 31 de dezembro de 2023.

Apesar das novidades, a Band ainda não divulgou em que datas os dois programas voltam à grade da emissora. O que se sabe é que o dominical de Neto estreia em julho e o 3º Tempo fica no ar até o fim de junho.

“A partir de julho, estreia o novo programa Apito Final, com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do Terceiro Tempo”, finaliza o comunicado da Band.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Dois nomes já estão confirmados no elenco do Apito Final;
  • Tratam-se de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, que estão no 3º Tempo;
  • A estreia do Apito Final acontece em 2 de julho, com Neto.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31