Milton Neves anuncia aposentadoria da TV; Band diz que ele fica

O jornalista Milton Neves confirmou, surpreendentemente, sua aposentadoria da televisão. Como já é de conhecimento, o 3º Tempo deixará a grade da Band, em junho. Entretanto, o caso ganhou uma reviravolta e ele seguirá na TV, segundo a Band.

Antes vamos lembrar o caso: Milton revelou neste sábado (10) que não tem pretensões mais de seguir na televisão. Em seu blog no UOL, ele informou, primeiramente: “Após inacreditáveis 25 anos, minha missão na TV está cumprida. Valeu Band!”, disse.

Milton Neves confirmou que no lugar do 3º Tempo entrará o novo programa esportivo de Neto, com nome a definir. Apesar do adeus na TV, o jornalista segue na Rádio Bandeirantes e no UOL.

“Eu já sabia que isso iria acontecer há um mês. Estão reformulando tudo na emissora. São capazes até de colocar o Perrengue no lugar do Fausto. A direção da Bandeirantes sempre foi muito digna comigo”, contou o jornalista ao blog de Cosme Rimoli, do R7. Anteriormente, ele acrescentou:

“Neste domingo, eu ainda vou apresentar o Terceiro Tempo. Eu vou, porque tenho muita propaganda para apresentar”, disse Milton.

+ Novo Troféu Imprensa é projetado no SBT

Na Band, o 3º Tempo ficou no ar entre 2008 e 2023. Antes disso, o formato foi ao ar na Record TV, entre 2001 e 2007, quando o formato do rádio foi lançado por Milton Neves na TV. O contrato de Milton Neves e a Band tem validade até 31 de dezembro e ainda não foi renovado. No rádio, o programa 3º Tempo foi lançado em 1982.

Atualização, 20h: Horas após o anúncio, a Band informou que Milton Neves, de fato, perderá o 3º Tempo, mas seguirá na TV:

“Milton Neves, profissional prestigiado e muito querido no Grupo Bandeirantes, apresentará o Terceiro Tempo até o final deste mês. Após este período, o apresentador continuará atuando nas rádios da emissora e assumirá o programa Gol: O Grande Momento do Futebol, que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001. A partir de julho, estreia o novo programa Apito Final, com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do Terceiro Tempo”, diz o comunicado.

+ Denilson pode virar apresentador na Band

O que você precisa saber, em resumo:

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!*

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31