Reviravolta! Após anunciar saída da TV, Milton Neves segue na Band TV

Horas após Milton Neves informar em sue blog que sua missão na TV estava cumprida, o comunicador seguirá na TV. Ele voltará a comandar Gol: O Grande Momento do Futebol, segundo informativo emitido pela Band na noite de hoje (10).

Mais cedo, Milton fez um texto com o seguinte título:Após inacreditáveis 25 anos, minha missão na TV está cumprida. Valeu Band!”, disse primeiramente.

Em uma parte do texto, Milton Neves é enfático: “Minha missão na TV (sim, na TV, pois sigo no rádio, no terceirotempo.com.br e nas redes sociais) está cumprida”, informou, dizendo que gostaria se dedicar mais à família. Todavia, surpreendentemente, o caso ganhou esta reviravolta.

De fato, o 3º Tempo será sacado da grade dominical da Band para a volta do Apito Final. Com a volta do programa com repetecos de gols, Milton segue no ar na televisão e seu contrato se encerra em 31 de dezembro de 2023.

Apesar das novidades, a Band ainda não divulgou em que datas os dois programas voltam à grade da emissora. O que se sabe é que o dominical de Neto estreia em julho e o 3º Tempo fica no ar até o fim de junho.

“A partir de julho, estreia o novo programa Apito Final, com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do Terceiro Tempo”, finaliza o comunicado da Band.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o jornalista Milton Neves confirmou, surpreendentemente, sua aposentadoria da televisão;
  • Em seu blog no UOL, ele informa: “Após inacreditáveis 25 anos, minha missão na TV está cumprida. Valeu Band!”, disse primeiramente;
  • Apesar do adeus na TV, o jornalista seguiria, primeiramente, na Rádio Bandeirantes, no UOL e nas redes sociais;
  • O Terceiro Tempo foi um programa de TV exibido na Record (2001-2007) e na Band (2008-2023);
  • Horas após o anúncio, a Band informou que Milton Neves, de fato, perderá o 3º Tempo, mas seguirá na TV, com a volta do Gol: O Grande Momento do Futebol.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!*

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31