Polêmica! Leo Dias critica fotos de Isabele Benito de biquíni: “apresenta um jornal sério”

Em um momento “sincerão”, Leo Dias usou o Fofocalizando para dizer que não aprova as fotos de Isabele Benito de biquini, em suas redes sociais.

A apresentadora do SBT Rio é conhecida pelo seu jeito despojado, postando fotos em momentos de lazer e na TV já dançou o sucesso ‘Envolver’, de Anitta, no palco do jornalístico da emissora de Silvio Santos.

No Fofocalizando da última quinta-feira (15), Leo diz que tem intimidade com Isabele e voltou a detalhar o que pensa das postagens da colega do Fofocalizando.

Na visão do jornalista de celebridades, como Isabele é âncora de um telejornal de notícias local, ela não deveria fazer este tipo de publicação.

+ Matheus Ceará fala pela 1ª vez, após faltar gravação no SBT e adiar shows

“A Isabele eu acentuo. Realmente acho que ela não tem necessidade nenhuma de ficar postando as fotos de biquini… Não acho que uma jornalista que apresenta um telejornal sério deveria fazer isso”, disse o Leo. Confira o momento no fim da nota.

Esta semana, Isabele voltou a publicar uma foto na praia. Todavia, em vez de usar biquini, utilizou um maiô, durante um passeio familiar.

Dois dias antes, Isabele mostrou que não liga para as declarações de Leo Dias: “vou continuar postando”, respondeu, sorrindo e demonstrando que é livre para fazer o que quiser em suas redes sociais.

Leo Dias detona site da Globo: “Pouca vergonha, cara de pau e falta de ética”

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Leo Dias usou o Fofocalizando para dizer que não aprova as fotos de Isabele Benito de biquini, em suas redes sociais;
  • “A Isabele eu acentuo. Realmente acho que ela não tem necessidade nenhuma de ficar postando as fotos de biquini… Não acho que uma jornalista que apresenta um telejornal sério deveria fazer isso”, disse o Leo, em seguida;
  • Por fim, Isabele ignorou a opinião do colega: “vou continuar postando”, respondeu, sorrindo e demonstrando que é livre para fazer o que quiser em suas redes sociais.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31