Faustão volta a ser detonado por ex-diretor: “tóxico, um cara difícil e uma pessoa frustrada”

Horas após conceder entrevista à Revista Veja, Alberto Luchetti Neto, que dirigiu o Domingão do Faustão entre 1998 e 2000, voltou a detonar o apresentador. Em seguida às polêmicas declarações, Luchetti conversou com a Rádio Metropolitana, de São Paulo, através do programa Chupin, e chamou Fausto Silva de “frustrado”, “tóxico” e “um cara difícil”.

“A gente não tem muito mais contato. Eu confesso pra você que até gosto disso, a gente se falava, tinha uma relação, mas podendo evitar é bom. Ele é um cara tóxico, ele é complicado, um cara difícil, uma pessoa frustrada, uma pessoa cheia de complexo de problema, que não agrega nada. Dá mais problema que solução”, disparou seu arsenal contra o apresentador, nesta quarta-feira (14).

+ Esposa de Stênio Garcia fica irada no SBT. “Vou falar com o Silvio”. Inchaço tem outro motivo
+ Luciana Gimenez bate Faustão na Band no Rio e chega ao topo da RedeTV!

Alberto Luchetti Neto informou que não foi procurado por Faustão, após a entrevista concedida ao jornalista Valmir Moratelli: “Não estou vendo sentido dele me procurar. Nem haveria interesse da minha parte em falar com ele”, concluiu o ex-diretor da Globo, que acrescentou ter dó de Faustão.

“Eu tenho dó dele. Por que ele está com um fim de carreira lamentável. Ele podia ter saído da Globo pela porta da frente. Fizeram uma proposta para ele fazer um programa semanal. Ele disse ‘não, eu quero fazer um programa de domingo’.[a Globo disse]: ‘não, de domingão não dá mais. Nós vamos te dar um dia da semana para você fazer um programa’. Saiu com o estômago virado, sem ter despedida de ninguém. A Globo tirou ele do ar. Nenhum dono da Globo falou com ele”, acrescentou, por fim, sobre o fim do ciclo na emissora carioca.

EX-DIRETOR FALA SOBRE BASTIDODES NA BAND

Contudo, Luchetti contou bastidores do Faustão na Band e, na sua visão, a coisa era pior que na Globo:

“O assédio moral foi 10 vezes pior que o assédio moral lá na Globo. Ele tratava todo mundo mal, gritava com todo mundo. Não recebia ninguém. Trancava-se no camarim. Tudo isso, os funcionários contam o dia inteiro. O sentimento que tenho é pena dele. Ele acabou a vida profissional dele de forma lamentável”, disparou, contando que trabalhou na Band nos anos 90 e que a estrutura era limitada.

+ Público confia mais no jornalismo do SBT, da Band e da Record em vez da Globo, diz pesquisa

Em seguida, a entrevista pode ser vista na íntegra no canal da Rádio Metropolitana, no Youtube.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

Leo Dias detona site da Globo: “Pouca vergonha, cara de pau e falta de ética”, diz surpreendentemente

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Internet (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31