Luciana Gimenez bate Faustão na Band no Rio e chega ao topo da RedeTV!

O Superpop registrou uma de suas melhores audiências no ano no Rio de Janeiro, tornando-se o programa mais assistido da RedeTV!, na semana passada. O resultado fez com que Luciana Gimenez conseguisse um desempenho melhor na praça que o Faustão na Band, em sua reta final. O programa da concorrente sairá do ar em julho.

A atração da RedeTV! atingiu média de 1,7 ponto no Grande Rio, na quarta-feira, 7 de junho. Faustão na Band, mesmo exibido em cinco edições, registrou média semanal (5-9/jun), de apenas 1,5 ponto, segundo números do Kantar Ibope.

Mesmo sendo exibido em uma véspera de feriado, o Superpop conseguiu aproximar a RedeTV! dos 2 pontos de audiência e superar outros programas, que costumam liderar na praça fluminense.

Leo Dias detona site da Globo: “Pouca vergonha, cara de pau e falta de ética”

O A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, sempre entre os mais assistidos do canal entre cariocas e fluminenses, ficou com 1,4 ponto (média segunda-sexta). Em seguida, João Kleber Show (domingo) foi o terceiro produto mais assistido, com 1,2 ponto.

Luciana Gimenez conseguiu seu segundo melhor resultado no Grande Rio, em 2023. Seu melhor desempenho ocorreu em 3 de maio, com 1,9 ponto.

O Superpop ainda ficou à frente de outros produtos no Rio de Janeiro, como o Jornal da Band (1,2); Perrengue na Band (1,3); Masterchef (1,5), da Band; e do Operação de Risco (0,7), que costuma ficar no top 3 da RedeTV! na praça.

O que você precisa saber, em resumo:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31