Leo Dias detona site da Globo: “Pouca vergonha, cara de pau e falta de ética”

Sem papas na língua, Leo Dias detonou o G1, portal de notícias da Globo, após o site ignorar o SBT e o Fofocalizando durante a notícia da harmonização facial de Stênio Garcia, ocorrida na última terça-feira (13).

Contudo, desde o início do programa, Chris Flores e Gaby Carbini vinham falando, sem citar nomes, que havia gente da imprensa que não tinha creditado ao programa o furo de reportagem.

+ Esposa de Stênio Garcia fica irada no SBT: “Vou falar com o Silvio”; inchaço tem outro motivo, surpreendentemente

Todavia, coube a Leo Dias ser reto e direto sobre o caso. A matéria do G1 ignora o SBT e credita a harmonização à uma clínica de estética, informando que tudo foi compartilhado no perfil do ator.

“Vamos dar nome aos bois. Foi o G1 que deu uma matéria e não citou o SBT e nem o Fofocalizando. Pouca vergonha! Falta de vergonha na cara, o pessoal do G1. Uma vergonha! Não dá a notícia, não quer citar o SBT e o Fofocalizando? Não dá a notícia! Agora, dar a notícia e ignorar o SBT e o Fofocalizando, é cara de pau! É falta de ética!”

O que você precisa saber, em primeira mão:
  • Primeiramente, Sem papas na língua, Leo Dias detonou o G1, portal de notícias da Globo, após o site ignorar o SBT e o Fofocalizando durante a notícia da harmonização facial de Stênio Garcia, ocorrida na última terça-feira (13);
  • Em seguida, o jornalista disse: “Vamos dar nome aos bois. Foi o G1 que deu uma matéria e não citou o SBT e nem o Fofocalizando. Pouca vergonha! Falta de vergonha na cara, o pessoal do G1. Uma vergonha! Não dá a notícia, não quer citar o SBT e o Fofocalizando? Não dá a notícia! Agora, dar a notícia e ignorar o SBT e o Fofocalizando, é cara de pau! É falta de ética!”
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31