Bomba! Band mira até na Record atrás de substituto de Faustão: cotados

Em agosto, a Band vai lançar um novo produto para substituir Faustão na Band. A emissora ainda não bateu o martelo sobre o que oferecerá ao telespectador após o Jornal da Band. Todavia, o foco é produzir um programa ao vivo e vem mirando possibilidades internamente e na concorrência. Leia-se a Record.

Segundo informações do colunista Sandro Nascimento, do Na Telinha, a Band vem trabalhando com algumas hipóteses. Inclusive, chamam a atenção dois nomes, conforme revelado pelo jornalista. Trata-se de Adriane Galisteu e Rodrigo Faro, contratados da Record.

“Ia dar 3 bilhões de visualizações”, diz chef sobre vídeo íntimo com Gugu, surpreendentemente

Além deles, Otaviano Costa, que esteve na emissora recentemente, também é avaliado. Internamente, ainda estão cotados o Perrengue, que viraria diário, e Datena, que precisaria deixar o Brasil Urgente, passando o bastão do jornalístico para o filho, Joel Datena, para voltar ao entretenimento, após uma passagem frustrada no segmento, em 2018.

Os nomes de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, citados em primeira mão por Flávio Ricco, do R7, há duas semanas, ainda não foram descartados e seguem no radar.

Contudo, a decisão final será de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e a previsão é que o martelo seja batido ainda em junho. A escolha, segundo revelou o colunista Sandro Nascimento, vai ocorrer em cima da possibilidade com maior apelo comercial e com retorno lucrativo. Ou seja, é só aguardar.

+ SBT explica corte na TV de Ana Risadinha no especial Programa Silvio Santos
O que você precisa saber, em resumo:
  • Em agosto, a Band vai lançar um novo produto para substituir Faustão na Band;
  • Todavia, o foco é produzir um programa ao vivo;
  • Rodrigo Faro e Adriane Galisteu são avaliados, segundo o Na Telinha;
  • A emissora pensa em nomes internos, como a turma do Perrengue e Datena;
  • Segundo revelou o colunista Sandro Nascimento, vai ocorrer em cima da possibilidade com maior apelo comercial e com retorno lucrativo. Ou seja, é só aguardar.
LEIA EM SEGUIDA:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31