Após demissão, ex-SBT acerta com nova emissora

Poucas semanas após deixar o SBT, Benjamin Back está acertando com a CNN Brasil. A informação foi confirmada pelo apresentador através das redes sociais: “Aguardem, porque vai ser legal demais”, disse.

O jornalista terá um programa esportivo aos domingos no canal de notícias, que opera no Youtube e na TV por assinatura.

“Ia dar 3 bilhões de visualizações”, diz chef sobre vídeo íntimo com Gugu, surpreendentemente

“Estou super feliz, muito mesmo, em poder me juntar com uma marca como a CNN. Nunca imaginei receber um convite da CNN. Legal demais saber do interesse do canal em investir em futebol”, diz o jornalista em entrevista ao portal Na Telinha, que trouxe a informação em primeira mão.

As negociações entre Benjamin Back e CNN Brasil vêm pautando o noticiário nos últimos dias. A emissora vem ampliando sua cobertura na área esportiva, após a criação do CNN Esportes S/A, comandado por João Vitor Xavier, lançado no último domingo (4).

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, Benjamin Back está acertando com a CNN Brasil. A informação foi confirmada pelo apresentador através das redes sociais: “Aguardem, porque vai ser legal demais”, disse.
  • O jornalista terá um programa esportivo aos domingos no canal de notícias, que opera no Youtube e na TV por assinatura;
  • As negociações entre Benjamin Back e CNN Brasil vêm pautando o noticiário nos últimos dias. A emissora vem ampliando sua cobertura na área esportiva, após a criação do CNN Esportes S/A.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Arquivo Pessoal

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31