SBT explica corte na TV de Ana Risadinha no especial Programa Silvio Santos

As nove horas de gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos acabaram deixando algumas personalidades que marcaram época ao lado do comunicador de fora. Uma delas foi Ana Risadinha, que teve uma de suas interações com Silvio viralizada nas redes sociais, em 2015.

Risadinha foi uma das convidadas do auditório na gravação do especial, ocorrida na última terça-feira (30), na sede do SBT, em Osasco (SP). Entretanto, sua gravação com Patricia Abravanel acabou não entrando na edição final da TV aberta.

+ Especial de Silvio Santos vence a Globo e chega à liderança sem o dono da festa

O humorista Claudismar Silva contou em seu canal no Youtube que gravou a passagem ao lado de Ana Risadinha e Dona Juraci com Patrícia.

Vale lembrar que Claudismar também se destacou ao conversar com Silvio Santos, ao imita-lo vestido de mulher. Já Juraci chamou a atenção ao não conseguir falar o nome do ator Reynaldo Gianecchini: “Natikini”, disse durante uma brincadeira de adivinhação.

Claudismar Silva deu detalhes do momento que não foi ao ar, apesar de ter sido gravada:

“Infelizmente, o SBT não colocou a nossa participação no ar…. Eu acredito que não colocaram no ar a cena porque nós merecíamos um troféu que estava sendo entregue na gravação, um troféu de acrílico, com o bonequinho do Silvio. Porém, como fomos as últimas pessoas a gravar com a Patrícia, os trofeus já tinham acabado. Porque já tinham dado troféu para quem não estava previsto. Então, eu creio, na minha visão de produtor, de criador conteúdo, que o diretor não achou legal colocar no ar a Patricia dando apenas uma aviãozinho na mão da gente. E era um aviãozinho de verdade, desse que ela arremessa pro auditório. Mas, sem broncas. Valeu demais participar do especial 60 anos do Programa Silvio Santos”.

O Audiência Carioca procurou a assessoria do SBT, que explicou o ocorrido: “Na TV não foi ao ar por falta de tempo. Cortamos 1h e 10 do ar e como eles (citados) vieram para falar dos vídeos deles que viralizaram na internet, optamos por deixar no digital já que eles são famosos no digital”, explicou a emissora. O trecho pode ser visto na terceira parte do conteúdo no Youtube, a partir de 1h26min.

+ Surpreendentemente, SBT fecha com ex-Globo para final da Champions

O que você precisa saber, em resumo:

  • As nove horas de gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos acabaram deixando algumas personalidades que marcaram época ao lado do comunicador de fora. Uma delas foi Ana Risadinha, que teve uma de suas interações com Silvio viralizada nas redes sociais, em 2015;
  • O humorista Claudismar Silva contou em seu canal no Youtube que gravou a passagem ao lado de Ana Risadinha e Dona Juraci com Patrícia;
  • “Infelizmente, o SBT não colocou a nossa participação no ar…. Eu acredito que não colocaram no ar a cena porque nós merecíamos um troféu que estava sendo entregue na gravação, um troféu de acrílico, com o bonequinho do Silvio. Porém, como fomos as últimas pessoas a gravar com a Patrícia, os trofeus já tinham acabado. Porque já tinham dado troféu para quem não estava previsto. Então, eu creio, na minha visão de produtor, de criador conteúdo, que o diretor não achou legal colocar no ar a Patricia dando apenas uma aviãozinho na mão da gente. E era um aviãozinho de verdade, desse que ela arremessa pro auditório. Mas, sem broncas. Valeu demais participar do especial 60 anos do Programa Silvio Santos”, explicou Claudismar.
  • O Audiência Carioca procurou a assessoria do SBT, que explicou o ocorrido: “Na TV não foi ao ar por falta de tempo. Cortamos 1h e 10 do ar e como eles (citados) vieram para falar dos vídeos deles que viralizaram na internet, optamos por deixar no digital já que eles são famosos no digital”, explicou a emissora.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31