Resumo do capítulo de Coração de Estudante, nesta quarta-feira, 07/06/22

Confira o resumo do capítulo da novela Coração de Estudante desta quarta-feira. Primeiramente, a trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte. No domingo, a partir de 9h30, começa a Maratona Coração de Estudante.

Capítulo de quarta-feira, 7 de junho – Cap. 183

Edu sai com o carro a toda. Amelinha insiste em levar Nélio para o hospital, mas o peão solicita que o professor continue fugindo. Raul acusa Clara de havê-lo traído ao defender João. Clara cobra de Pedro a sua posição de justiceiro e ele indica que se afastará das buscas e acompanhar o caso apenas como promotor. Amelinha aquece Nélio com usando seu corpo. Edu e Lipe escutam a declaração de amor que ela faz para o peão, que está inerte. Esmeralda se angustia ao tomar conhecimento do tiro e culpa Pedro. João comunica aos posseiros que já separou uma parte da fazenda para eles e que todos terão casas novas. Armando socorre Nélio. Edu se entrega.

Clara beija Edu e se apresenta à imprensa como a sua advogada de defesa. Nélio está fora de perigo e Amelinha declara mais uma vez o seu amor. Leandro tranca Mariana no quarto. Edu solicita que Clara cuide de Lipe. Fábio e Rafa se espantam quando Rosana fala que não transou com Mateus. Ele aproveita e revelaa que se encontra apaixonado por ela. Baú e Pati topam que vão ser pais. Lipe dá os detalhes para um retrato falado do caminhoneiro. Esmeralda entra no quarto do hospital, ignora Amelinha, beija Nélio e diz sim ao pedido de casamento. Leandro chega para pegar Edu, e Clara mostra o retrato do caminhoneiro. Amelinha revela para Edu que Joãozinho é filho do Nélio.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31