“Ia dar 3 bilhões de visualizações”, diz chef sobre vídeo íntimo com Gugu

O chef Thiago Salvático, que diz ser namorado de Gugu (1959-2021), está entre os assuntos mais comentados da última hora por conta da polêmica entrevista concedida à Revista Veja, de forma exclusiva.

Na tentativa de ter sua união estável reconhecida com Gugu, o catarinense trouxe uma declaração forte. Salvático revela possuir em seu arquivo pessoal vídeos íntimos, transando com o apresentador:

Ao ser questionado pelo colunista Valmir Moratelli se havia sexo entre ele e Gugu, Thiago Salvático contou:

“Com certeza (risos). Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização! E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, disse.

+ Surpreendentemente, SBT explica corte na TV de Ana Risadinha no especial Programa Silvio Santos
TIAGO SALVÁTICO E ROSE MIRIAM BRIGAM POR UNIÃO ESTÁVEL

Na visão do chef, que vive na Alemanha, os filhos de Gugu deixam claro que ele era o companheiro do apresentador e não Rose Miriam di Matteo, que também luta pelo reconhecimento de união estável. Salvático afirma ter namorado por nove anos com o apresentador.

“Eles deixam bem claro nas mensagens que vieram a público, que eu era o companheiro dele. Rose é a mãe dos filhos dele. Na época ele queria muito ter filhos, teve filhos… Deve ter um percentual como Deve ter um percentual como mãe, mas como companheira, não”, opinou.

Salvático explica como era a estrutura de vida de Gugu, segundo seu testemunho: “A questão era clara. Gugu e Rose moravam em casas separadas. Rose é mãe dos filhos, cuidava das crianças. Todos esses nove anos em que ficamos juntos, ela sempre esteve presente na vida das crianças. Até agradeço a ela por ter esse tempo, porque se não nós nem teríamos tido tempo para fazer tantas coisas juntos, né? As coisas estavam bem resolvidas entre eles, tudo esclarecido desde o início. Ela está querendo mudar uma coisa que nunca existiu”, contou o chef.

A entrevista completa está disponível na coluna de Valmir Moratelli na Veja.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o chef Thiago Salvático, que diz ser namorado de Gugu (1959-2021), está entre os assuntos mais comentados da última hora por conta da polêmica entrevista concedida à Revista Veja, de forma exclusiva;
  • Ao ser questionado se fazia sexo com Gugu, Salvático esclareceu, em seguida:
  • “”Com certeza (risos). Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização! E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, disse.3
  • Por fim, a entrevista completa está disponível na coluna de Valmir Moratelli na Veja.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Arquivo Pessoal

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31