andreamedia

Detonada na internet, Claudia Tenório recua após se intitular “vítima” e pede desculpas a chef

Vinte e quatro horas depois de se dizer “vítima de uma injustiça”, Claudia Tenório voltou atrás e decidiu pedir desculpas a Esdras De Lucas, chef de cozinha que esteve e seu programa na Rede Vida, o Vida Melhor, na última terça-feira (23).

O culinarista não gostou da forma como foi conduzida sua participação e fez um vídeo com duras críticas à apresentadora do canal católico paulista.

+ Faustão é a maior audiência da Band Rio no dia do anúncio de sua saída

Claudia usou a abertura do formato nesta quinta-feira (25) e mandou uma mensagem reta e direta a Esdras. Desde que se intitulou como “vítima”, a apresentadora vinha sendo duramente massacrada nas redes sociais por não reconhecer a forma como tratou Esdras no ar.

“Eu quero começar o programa de hoje pedindo verdadeiras desculpas pro Esdras De Lúcia. Esdras, de todo o meu coração, me perdoe. Eu já disse algumas vezes, no final do programa, no mesmo dia, falei ontem, e vou falar hoje: como humano a gente erra. E eu confesso pra você que eu, realmente, errei contigo. Tá bom? Espero que a gente possa rescrever a nossa história e que a gente tenha tempo para isso. Tudo de bom, paz e bençãos para você”, disse Claudia Tenório, mudando radicalmente seu discurso.

Confira o pedido de desculpas.

ENTENDA O CASO! Chef detona apresentadora da Rede Vida: “Tipo Patrícia Poeta e Manoel Soares”

A apresentadora Claudia Tenório foi duramente criticada pelo chef Esdras de Lúcia, após o profissional gastronômico participar do programa Vida Melhor, na Rede Vida, na última terça-feira (23): “Tipo Patrícia Poeta e Manoel Soares”, disse o chef em um vídeo em suas redes sociais.

Esdras não gostou como foi tratado por Tenório, que sequer sabia direito seu nome ao recebê-lo e ainda fez um comentário inusitado: “Seja muito bem-vindo. Você é o…?”, iniciou a apresentadora.

“Prazer, eu sou o Esdras de Lúcia”, respondeu o chef, que ouviu Claudia repetir erradamente seu nome: “Wesley de Lúcia”.

+ RJ2 explode de audiência e supera novela das 9: Terra e Paixão desaba

“Hoje eu tive o desprazer de participar do programa Vida Melhor da Rede Vida com a apresentadora Claudia Tenório… Me senti muito mau, ela me fez me sentir super desconfortável AO VIVO!!! Não bastasse querer me ensinar a fazer a receita, me interrompeu várias vezes, sem contar o desdém com o público alvo da receita que são os diabéticos… Ela fez parecer que a receita era horrorosa como se fosse fácil ser diabético. Já não basta todo sofrimento que os diabéticos passam com a sua comorbidade, ainda ter que assistir uma pessoa absolutamente arrogante e impaciente desdenhar de alguém que está simplesmente tentando passar uma receita simples é absolutamente inaceitável”, disse o culinarista.

ESDRAS RECLAMOU COM ANUNCIANTES

Em seguida, Esdras ainda acrescentou: “Se eu fosse um anunciante eu teria vergonha de ter meus produtos anunciados dessa forma em rede nacional”, concluiu.

Surpreendentemente, Claudia Tenório usou a abertura do Vida Melhor de ontem (24) para falar sobre as críticas que tem recebido nas redes sociais, após receber o chef Esdras de Lúcia, ontem (23).

Sem citar Esdras e relembrar o caso, a apresentadora diz que está sendo vítima de uma grande injustiça.

+ Sindicato denuncia rádio com salários atrasados e mostra xingamento de sócio à funcionária

“Eu sempre tive o hábito, e não vai ser diferente, de ser extremamente transparente com você, telespectador. E hoje é um dia muito delicado para mim. Eu fui vítima, pode-se dizer assim, de uma grande e profunda injustiça. Estou com o coração partido… Não sei se você (telespectador) já passou por isso, mas quando você se envolve em uma situação de injustiça você sofre”, disse, antes de voltar atrás no discurso.

+ SBT mira em humorista para novo programa

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o chef Esdras de Lúcia foi às redes sociais reclamar de como foi tratado por Claudia Tenório, no Vida Melhor, da Rede Vida, na última terça (23);
  • Em seguida, na quarta-feira (24), sem citar o nome de Esdras, Claudia diz estar sendo vítima de uma injustiça;
  • Finalmente, Claudia voltou atrás e pediu desculpas a Esdras no programa de hoje (25).
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Rede Vida

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31