SBT mira em humorista para novo programa

Nem bem avançou na volta do Programa Livre e em um programa que teria Benjamin Back como comandante, o SBT já pensa em um terceiro programa. Desta vez, a mira está em um formato de humor.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o projeto está em fase inicial e já há conversas acontecendo. O jornalista revela que até mesmo um nome já está no radar do SBT para ser o apresentador: Tirullipa.

Surpreendentemente, Faustão é a maior audiência da Band Rio no dia do anúncio de sua saída

A ideia é que, em breve, o humorista vá ao SBT gravar um piloto deste formato. Atualmente, a emissora tem apenas um programa voltado ao humor: A Praça É Nossa, nas noites de quinta-feira.

Filha de Silvio Santos tenta mudar política de decisões repentinas no SBT

Quem está acostumado a acompanhar o noticiário do SBT, sabe que tudo pode acontecer a qualquer momento. Sob a batuta de Silvio Santos, programas eram lançados e cancelados em uma espécie de mágica. Agora, com Daniela Beyruti retornando à emissora, a situação tende a mudar.

Daniela, sua filha “número 3”, reassumiu a vice-presidência da emissora e vem promovendo mudanças significativas. No fim da década de 2000, a executiva foi a responsável por grandes mudanças no SBT, que, na ocasião, vinha perdendo espaço para a Record.

Neste ínterim, a emissora perdia Gugu para sua principal concorrente, mas reagiu tirando Eliana da Record, em ação trabalhada por Daniela Beyruti.

Silvio Santos e suas filhas – Imagem: Reprodução Instagram

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o objetivo de Daniela é reunir diversos setores do SBT, trabalhando por uma unificação. Leia-se reunir o artístico com o comercial e o administrativo em mesmo direcionamento.

Desta forma, dificilmente algo será decidido da noite para o dia, como é habitual sob as ordens de Silvio Santos. Todas as possibilidades serão discutidas e analisadas, até que a decisão final seja tomada. Ainda segundo o colunista do R7, Daniela tem se mostrado disposta a ouvir as partes envolvidas antes de tomar qualquer medida.

De fato, nos últimos tempos, desde a chegada de Daniela Beyruti, o SBT tem uma programação mais linear e sem grandes mudanças, como as ocorridas, especialmente na pandemia. Chegada de novos tempos? A conferir.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o SBT cogita um programa de humor e avalia o nome de Tirullipa, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7;
  • Anteriormente, Daniela Beyruti reassumiu o SBT e vem promovendo mudanças importantes na emissora;
  • Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o objetivo de Daniela é reunir diversos setores do SBT, trabalhando por uma unificação;
  • Leia-se reunir o artístico com o comercial e o administrativo em mesmo direcionamento;
  • Daniela tem se mostrado disposta a ouvir as partes envolvidas antes de tomar qualquer medida;
  • Desde a chegada de Daniela Beyruti, o SBT tem uma programação mais linear e sem grandes mudanças, como as ocorridas, especialmente na pandemia.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31