Chef detona apresentadora da Rede Vida: “Tipo Patrícia Poeta e Manoel Soares”

A apresentadora Claudia Tenório foi duramente criticada pelo chef Esdras de Lúcia, após o profissional gastronômico participar do programa Vida Melhor, na Rede Vida, nesta terça-feira (23): “Tipo Patrícia Poeta e Manoel Sores”, disse o chef em um vídeo em suas redes sociais.

Esdras não gostou como foi tratado por Tenório, que sequer sabia direito seu nome ao recebê-lo e ainda fez um comentário inusitado: “Seja muito bem-vindo. Você é o…?”, iniciou a apresentadora.

“Prazer, eu sou o Esdras de Lúcia”, respondeu o chef, que ouviu Claudia repetir erradamente seu nome: “Wesley de Lúcia”.

+ Reviravolta! Surpreendentemente, Susana Werner volta atrás e cancela divórcio com Julio Cesar em 48h

Em seguida, ao ser corrigida, Claudia Tenório ainda fez um comentário sobre o nome do convidado: “Nossa, que nome… (pausa) diferente, bonito”, respondeu.

“Hoje eu tive o desprazer de participar do programa Vida Melhor da Rede Vida com a apresentadora Claudia Tenório… Me senti muito mau, ela me fez me sentir super desconfortável AO VIVO!!! Não bastasse querer me ensinar a fazer a receita, me interrompeu várias vezes, sem contar o desdém com o público alvo da receita que são os diabéticos… Ela fez parecer que a receita era horrorosa como se fosse fácil ser diabético. Já não basta todo sofrimento que os diabéticos passam com a sua comorbidade, ainda ter que assistir uma pessoa absolutamente arrogante e impaciente desdenhar de alguém que está simplesmente tentando passar uma receita simples é absolutamente inaceitável”, disse o culinarista.

+ Faustão é a maior audiência da Band Rio no dia do anúncio de sua saída

Em seguida, Esdras ainda acrescentou: “Se eu fosse um anunciante eu teria vergonha de ter meus produtos anunciados dessa forma em rede nacional”, concluiu.

Em seguida, confira o relato de Esdras de Lúcia:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

EM SEGUIDA, LEIA:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Rede Vida

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31