Tiago Leifert vai para a Band no lugar de Faustão? O que se sabe até aqui

Afastado da TV há quase dois anos, Tiago Leifert viu seu nome pipocar como possível substituto de Faustão, na Band. Fausto Silva está de saída da emissora no Morumbi, após uma passagem mal sucedida na emissora, encerrando um vínculo com projeção de 5 anos em apenas 1 ano e 4 meses.

De fato, Leifert esteve na Band na última quinta-feira (18) e se encontrou com Faustão, após o comunicador acertar sua saída em definitivo do canal e do programa.

O pai de João Guilherme vai cumprir a agenda de gravações até 31 de maio. Em seguida, o herdeiro assume a vaga ao lado de Anne Lottermann, que trocou uma carreira meteórica na Globo para ser coapresentadora no Faustão da Band. Ainda é incerto o futuro dos dois na emissora e tudo dependerá se Faustão irá ou não para uma nova jornada em outro canal.

A dupla assume o posto até as férias de julho, quando reprises serão lançadas. A Band vem avaliando o que seguirá na grade, após este período. Por ora, a emissora pretende lançar um novo programa diário. Todavia, não informou quem terá essa árdua missão.

Leifert apareceu como possibilidade nos bastidores da TV unicamente por ter ido até a Band. Ele substituiu Faustão por 3 meses na Globo, enquanto a emissora preparava o Domingão com Huck.

SURPREENDENTEMENTE, LEIFERT DEIXA A TV EM 2021

Em setembro 2021, Tiago Leifert optou por não renovar seu contrato com a Globo, surpreendentemente. Na ocasião, alegou a não estava feliz e optou em cumprir apenas o que havia sido acertado no vínculo até 31 de dezembro de 2021.

Um mês depois, ele descobriu um câncer no olho da filha, a pequena Lua, na ocasião com 1 ano, e precisou voltar a morar em São Paulo, por conta do delicado tratamento.

+ SBT arrisca tudo em aposta contra a Globo e a Record: vai dar certo?

Desde então está fora TV, fazendo trabalhos pontuais como no Paulistão 2022, pelo Youtube, na Copa do Brasil, pela Prime Video, e na Copa do Mundo, no Globoplay. O retorno à TV é aguardado por parte do público. Entretanto, por ora, as notícias não apontam para este sentido.

“Não, nenhuma [proposta]. Por enquanto, não tenho nada, tô feliz no YouTube [Canal 3 na Área] e também podendo ficar mais em casa com a Lua”, contou Leifert ao portal Notícias na TV, através do colunista Gabriel Vaquer, neste sábado (20).

O pai de Lua ainda explicou que foi à Band gravar esta semana o programa que vai ao ar em 30 de maio, um dos últimos com Faustão no comando.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31