Barão dá um basta em Thomaz e diz que não topa corrupção, em Senhora do Destino

Irritado ao extremo, o Barão de Bonsucesso (Raul Cortês) vai dar um basta definitivo na relação de Thomas Jefferson (Mário Frias), em Senhora do Destino.

O avo de Duda (Débora Falabella) não aguenta mais ganhar um salário com dinheiro público sem produzir absolutamente nada. A imensa maioria dos assessores de Thomaz ficam o dia inteiro de perna para o alto e sequer assinam o ponto, deixando a função para a secretária do deputado.

Desta forma, no capítulo de logo mais, o Barão deixa claro que não vai aceitar trabalhar em um local que só gasta dinheiro público. “Adeus!”, diz. Na hora, Thomaz fica pasmo com o que ouve na despedida do fim do dia.

BARÃO PÕE THOMAZ NO LUGAR DELE

“Adeus é a palavra apropriada a este período da minha vida. Eu posso explicar: é adeus, porque eu não voltar mais”, explica o Barão ao deputado, que fica em choque, pois já tinha dado um trabalho de ‘clipping’, filtrando as notícias que saíam a seu respeito no jornal.

“O trabalho é pouco, sim. Mas o salário é ótimo e uma mão lava a outra. O dinheiro é do governo, Barão”, responde Thomaz, ironizando o avô de Duda, que se sente mal em receber sem trabalhar. O parlamentar lembra que o Barão de Bonsucesso perdeu tudo o que tinha.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 22/05/23 a 24/06/23

“Agora, o deputado chegou a um ponto crucial da questão. Eu gastei, esbanjei, torrei, o meu dinheiro, porque era meu. E gastei o último centavo do meu dinheiro porque eu quis. Eu não posso agora receber um dinheiro que, como o senhor disse, é do governo. Aliás, nem é do governo é do povo. É dinheiro do imposto, que esse povo paga com o suor do trabalho de cada dia e não é barato”, explica o Barão, lamentando a forma corrupta como age o deputado.

BARÃO TORRA O SALÁRIO SEM TRABALHAR

“Minha decisão é irrevogável. Eu estou me demitindo”, conclui o Barão, que pede que Thomaz não fale nada com Leonardo (Wolf Maia), que pediu um emprego ao pai.

O deputado responde que pode não falar nada com o executivo em, no máximo, 1 dia. O Barão de Bonsucesso aceita e tem o apoio da Baronesa Laura (Glória Menzes). Barão leva seu salário em espécie, dos poucos dias trabalhados, e em vez de economizar, decide passar uma lua de mel em Itaipava, na região serrana do Rio.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / VIVA (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31