Tiago Leifert diz que não estava feliz e por isso deixou a Globo

Tiago Leifert foi ao Mais Você nesta sexta-feira (10) para conversar com Ana Maria Braga sobre a decisão de deixar a TV Globo, após uma passagem de quinze anos no Grupo.

O apresentador segue na emissora até o fim do ano, quando comandará o The Voice Brasil. A partir do ano que vem, o reality musical e o BBB terão novos titulares. Leifert revelou que não esta totalmente feliz com o trabalho desde o meio do ano passado.

“Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais… Você não está feliz?’. E eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela continuou: ‘Você não vai comemorar?’. Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?’ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar”, contou.

O FUTURO DE LEIFERT

Antes de começar o café com Ana Maria Braga, Tiago Leifert brincou ao dizer que foi visitar a apresentadora, assim como qualquer eliminado do BBB nas redes sociais. A loira aproveitou o gancho para anunciar a entrevista.

“Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert , que está se despedindo, não poderia ser diferente”, abriu Ana.

Assim como o comunicado da Globo expedido na tarde de ontem (9), Tiago Leifert confirmou que a ideia de não renovar o contrato surgiu no ano passado.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado, e venho conversando com calma com a emissora desde então, esperando o momento ideal. E é agora! O sentimento é o de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, acrescentou.

Leifert contou como serão as gravações do The Voice Brasil, seu último trabalho na Globo. Na emissora, ele ainda comandou o Central da Copa, The Voice Brasil, The Voice Kids, Zero 1, É de Casa, o BBB e o Super Dança dos Famosos.

“O The Voice é o meu último trabalho na prática. Vou curtir mais, me emocionar muito, desfrutar, mas não será uma temporada sobre mim. O programa é um concurso de voz, que consagra o melhor participante, e o importante é isso. Se a temporada ficasse sobre mim, eu não faria. No dia 23 de dezembro, eu talvez fale alguma coisa, mas o meu objetivo é entregar a temporada”, contou.

Sobre o futuro, Tiago Leifert informou que pretende descansar, curtir a família e viajar.

“Eu sou ansioso, mas estou calmo. Após o programa, vou viajar e preciso me entender como estarei me sentindo, como será a minha vida sem a Globo. A prioridade é a família. Vou me entender e ver o que quero fazer… Vou curtir a minha mulher, a minha filha, Lua [foto abaixo], que está com 10 meses, graças a Deus, ela está terrível, engatinhando tudo, cheia de dentes, os meus sobrinhos também”, encerrou.

Tiago Leifert apresentou a filha Lua pela primeira vez – Imagem: Reprodução TV

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31