Tino Júnior toma escorregão ao vivo: “Que isso, fera? Eu tropeço, mas não caio”. Vídeo!

Tino Júnior tomou um verdadeiro escorregão, ao vivo, nesta sexta-feira (31). Nem bem tinha começado o Balanço Geral RJ, o apresentador patinou em cima de um dos tapetes do estúdio. O local é novo e foi lançado no mês passado e tudo foi visto pelo telespectador.

“Que isso, fera! Opa… Para começar sexta-feira, com dinamismo total, no Balanço Geral. Não foi ensaiado. Foi real! Se fosse ensaiado, não sairia tão bem”, disse Tino.

ANÁLISE: Record contrata Cléber Machado no Paulistão: é justo com Lucas Pereira?

Confira o momento no vídeo a seguir.

Cléber Machado acerta com a Record para finais do Paulistão

Cléber Machado será o narrador das finais do Campeonato Paulista entre Palmeiras x Água Santa. As partidas estão marcadas para o dia 2 e 9 de abril, às 16h.

Lucas Pereira foi o narrador de todo o Paulistão, em 2023, e, agora, segundo o texto, será realocado para a vaga de comentarista.

“Cléber Machado será a voz das partidas finais do Campeonato Paulista nos dias 02 e 09 de abril, entre Palmeiras e Água Santa. Ele se junta ao time de comentaristas composto por Lucas Pereira, Dodô, Renato Marsiglia, Márcio Canuto, Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Bruno Picinatto, Jean Brandão e Janice de Castro”diz o comunicado da Record TV

EITA! SBT gera climão com afiliada e filial, inclusive com o Rio, e cai em contradição

Na semana passada, Cléber Machado não teve seu contrato renovado pela Globo, após 35 anos na casa. Dias depois, o narrador esteve na sede da Record, na última terça-feira (28), para conceder entrevista ao portal R7.

“A chegada do Cleber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, disse Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record sobre a contratação pontual.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução TV / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31