Record contrata Cléber Machado no Paulistão: é justo com Lucas Pereira?

O assunto mais comentado nesta quinta-feira (30) foi a aquisição instantânea de Cléber Machado para a decisão do Paulistão na Record TV. O narrador fará os dois jogos entre Palmeiras x Água Santa nos próximos domingos, quando será conhecido o campeão.

Cléber assumirá a vaga de Lucas Pereira, seu antigo colega de sportv. Após o Carioca deixar a tela da Record, Lucas foi realocado para o Paulistão, onde fez 14 jogos até aqui.

SAIU A TABELA! Globo define jogos na Libertadores: lista

Com a chegada de Cléber, o narrador do milésimo gol de Romário será, “humildemente”, remanejado para outra função nas finais do Campeonato Paulista. Segundo o comunicado enviado pela Record, sua função passa a ser de “comentarista” nestes confrontos.

“Ele [Cléber Machado] se junta ao time de comentaristas composto por Lucas Pereira, Dodô, Renato Marsiglia, Márcio Canuto, Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Bruno Picinatto, Jean Brandão e Janice de Castro”, disse o texto, sem titumbear.

Inegavelmente, a Record movimentou o mercado e os bastidores da TV e do futebol ao trazer Cléber Machado para as finais. A transmissão ganhará um “up” e a emissora entrará para a história da TV como o primeiro local onde Cléber narrou, após 35 anos de Globo.

Record decide se final do Paulistão será exibida no Rio: “Hoje não ou hoje sim?”

Em contrapartida, imaginamos também como fica o sentimento do profissional que deu rumo a toda a transmissão do Paulistão 2023 e, no maior momento de todo o trabalho, ser remanejado a segundo plano.

Fazendo o advogado do diabo nos assuntos da Record, a sensação é típica de quem está no ônibus lotado, suando, ver alguém entrar rapidamente, pedir lugar na janela, pegar um ar fresco e descer no primeiro ponto.

Cléber Machado é um ícone do jornalismo esportivo e já fez inúmeros momentos consagrados do esporte. Jogos decisivos envolvendo os times paulistas, então, nem se fala…

Precisaria de mais esse item em seu currículo?

Bom, como a empresa não é nossa, manda quem pode e obedece quem precisa… Justiça não é a palavra mais usada no mercado televisivo.

Vida que segue. Mas, “pra você ligado na Record”, vale a reflexão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução TV Globo e Record / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31