andreamedia

Cléber Machado vai na Record: primeira aparição fora da Globo

A primeira aparição de Cléber Machado, após a demissão da Globo, será na Record. O narrador estará em uma ‘live’ no portal R7, pertencente ao Grupo Record.

O encontro acontece nesta terça-feira (28) no Programa de Todos os Programas, às 18h. O conteúdo é comandando por Flávio Ricco e Dani Bavoso. A transmissão acontece no portal da emissora, no Youtube e no Facebook.

LEIA + Apreensão na Globo por mais demissões é grande

Cléber Machado ficou 35 anos na Globo e deixou a emissora na semana passada. A emissora decidiu não renovar seu contrato.

GALVÃO BOMBA NA INTERNET

Pela primeira vez em mais de 40 anos de Globo, Galvão Bueno narrou um jogo da seleção brasileira fora da TV aberta. O desempenho foi comemorado pelo narrador, que reuniu uma grande audiência no Youtube, com Marrocos x Brasil. A seleção brasileira perdeu o jogo por 2 a 1, neste sábado (20).

Primeiramente, logo nos minutos iniciais de transmissão, iniciada às 18h, Galvão não demorou a registrar 1 milhão de usuários. Dessa forma, o pico do vídeo com o primeiro amistoso da seleção após a Copa foi de 1,5 milhão de aparelhos conectados. A transmissão ficou em 1º lugar nos conteúdos “em alta” do Youtube.

GRAVE! Globo choca com demissões intensas, após mudança de “chefão”

Contudo, o recém-criado canal GB atingiu a marca de 634 mil inscritos na manhã deste domingo (26). O vídeo com a vitória marroquina por 2 a 1 contra a seleção brasileira estava próximo de reunir 10 milhões de visualizações na manhã de hoje (26).

“Bem amigos, do canal GB. Obrigado, do fundo do coração. Ainda há pouca gente ligada, mas vai entrar mais coisa, vai continuar, vem muita coisa por aí. Mas foi um começo, absolutamente, espetacular”, considerou o narrador no final da transmissão.

Galvão Bueno contou com o apoio de Walter Casagrande Júnior, Zico, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. Surpreendentemente, os dois últimos foram dispensados da Globo esta semana.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31