Saiba detalhes do novo estúdio com os cenários dos jornais da Record TV Rio

A partir da próxima segunda-feira (6), a Record TV Rio lançará seu novo estúdio, onde serão produzidos o Balanço Geral RJ (tarde), Cidade Alerta Rio e a volta do RJ no Ar.

Desde abril de 2020, quando houve um grave acidente no jornalismo da emissora, com o desabamento do teto dos estúdios do departamento, os produtos locais da emissora estão sendo realizados em um ‘glass studio’ interno, onde foi palco do extinto RJ No Ar.

Os novos cenários da Record TV Rio foram montados em cima do mesmo projeto utilizado em São Paulo, em 2020, para suas edições do Balanço Geral RJ e Cidade Alerta. Os cariocas que assistem ao Cidade Alerta – Edição de Sábado já conhecem bem o cenário (veja a foto da capa).

O novo estúdio foi montado em local diferente onde caiu o teto do jornalismo. Agora, o novo ambiente dos telejornais fica onde ocorriam as gravações do antigo estúdio do Rio de Prêmios.

A primeira aparição dos novos cenários da Record Rio acontece dentro da volta do RJ No Ar, de Wagner Montes Filho, a partir das 6h45 na próxima segunda-feira (6). A emissora promete lançar novos quadros a partir da semana que vem.

FARO MAL NO RIO

A chegada do futebol na Band vem sofrendo um efeito reverso na audiência de Rodrigo Faro e Eliana, no Rio de Janeiro. A atração da Record, por exemplo, fechou com média abaixo dos 4 pontos, no último domingo (29).

Segundo levantamento do Kantar Ibope, Faro registrou média de 3,9 pontos na praça. Em São Paulo, foi um pouco melhor: 4,3.

Concorrente de Faro, Eliana não ficou longe: média de 4, garantindo um empate técnico na vice-liderança. Os dois programas tiveram dificuldades a partir das 17h30, quando iniciou o clássico Fluminense x Botafogo, que anotou 5,5 pontos de média.

Para a sorte da Record, o fim do jogo rendeu um melhor desempenho à emissora. Com o encerramento do Hora do Faro às 19h45, o Domingo Espetacular recuperou público e fechou com 6,2 no Rio de Janeiro e 6,8, em São Paulo.


GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação / Record TV
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31