Enfim, Cléber Machado entra em rede social: “Hoje, sim!”

Cléber Machado anunciou nesta terça-feira (28) que, enfim, vai entrar nas redes sociais. O ex-narrador da Globo não é adepto às plataformas digitais e é cercado de perfis ‘fakes’ com seu nome.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, Cléber disse que, agora, vai criar uma conta virtual. A plataforma escolhida foi o Instagram.

LEIA + Fora da Globo, Galvão Bueno mira na Fórmula 1 e Carioca entra no radar

O trabalho está sendo feito em parceria com uma agência de seu irmão, Cleiton Machado. O perfil oficial de Cléber Machado será “oficial_clebermachado”. A conta ainda não está no ar.

Enfim, o “hoje sim” virtual do narrador saiu.

GLOBO FECHA COM A SÉRIE B

Faltando duas semanas para a bola rolar, a Série B já tem suas emissoras de televisão definidas. A Band ficará com o sinal aberto em 2023 e 2024. Entretanto, a Globo fechou o pacote de jogos para a TV paga.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Além da TV por assinatura, o Grupo Globo também disponibilizará os jogos no Premiere.

EITA! Emissora atrasa jornal após problema inusitado: calor insuportável

Posteriormente, a ESPN vinha negociando com a segundona. O canal do Grupo Disney chegou a ser apontado como “favorito” para arrematar a competição. Também houve a possibilidade de sportv e ESPN dividirem a Série B. Todavia, esses bastidores não se confirmaram.

A Brax Sports é quem negocia os direitos de transmissão da TV na segundona. A empresa é a mesma que cuidou do Campeonato Carioca. Em contrapartida ao habitual neste tipo de acordo, o contrato da Globo para exibir a Série B é válido apenas para a temporada 2023.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução Youtube / R7

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31