Galvão Bueno tem baixa urgente e aciona demitidos da Globo em amistoso no YouTube

Galvão Bueno teve uma baixa de última hora em seu canal no YouTube. O canal do narrador fará o amistoso da seleção brasileira neste sábado (25). A partida acontece no estádio Ibn Batouta, na cidade Tânger, no Marrocos.

Primeiramente, Galvão teria a companhia de Walter Casagrande Júnior, Tino Marcos e Arnaldo Cezar Coelho. Entretanto, Arnaldo decidiu não fazer parte do time de transmissão.

BOMBA! Globo choca com demissões intensas, após mudança de “chefão”

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Arnaldo deixou o elenco por ser sócio da TV Rio Sul, afiliada da Globo na região sul fluminense. Apesar da emissora carioca não ter direitos de transmissão do jogo, a decisão foi tomada.

Contudo, Arnaldo Cezar Coelho será substituído por Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. O casal foi demitido da Globo esta semana. A emissora decidiu cancelar o quadro Central do Apito.

Assim, Marrocos x Brasil jogam neste sábado (25), às 19h, horário de Brasília. Além do canal GB, a Band transmite ao vivo e com exclusividade.

BAND SUPERA A GLOBO E GARANTE AMISTOSO

A Band definiu quem será o narrador da partida entre Marrocos x Brasil, no próximo sábado (25), às 19h, horário de Brasília. Ocasionalmente, a emissora transmitirá o duelo com exclusividade na TV aberta.

Sobretudo, havia a expectativa de quem seria escolhido para a narração: José Luiz Datena, Oscar Ulisses e Sergio Maurício estavam cotados.

TRETA! Flamengo barra site e sofre repúdio do Sindicato de Jornalistas: “desrespeito”

A Band optou por Sergio Maurício. O narrador tem realizado as principais transmissões da casa, como a Fórmula 1 e o Campeonato Carioca.

Os comentários do jogo serão feitos pelo Craque Neto e Denílson.

BAND FUROU A GLOBO

Primeiramente, o acordo está levando a transmissão de um jogo da seleção brasileira de volta para a Band. A Globo, emissora que foi “casa” destes duelos nas últimas décadas, ficou de fora.

Surpreendentemente, o acordo da emissora carioca com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) envolvendo os amistosos da seleção se encerrou em dezembro. Não houve renovação, até aqui.

Além da Band e o canal do Galvão, a ESPN e a Star+ exibem Marrocos x Brasil.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31